Nessa nossa viagem para o Rio de Janeiro, marcamos de encontrar a minha cunhada Mari, com o marido Gustavo e os filhos Ana Julia e Emanuel. Foi um encontro muito especial porque eu e o Heitor não os conhecíamos pessoalmente. E foi um dia maravilhoso.
Marcamos de nos encontrar de manhã no Jardim Botânico do Rio de Janeiro.
Chegamos antes da Mari e ficamos passeando um pouquinho enquanto esperávamos por eles.
Aproveitei esse tempo para dar uma olhada na exposição de fotos do Sebastião Salgado. Era uma exposição ao ar livre (nem sei se tinha mais fotos em outro lugar) com fotos incríveis. Quem me conhece sabe como eu sou apaixonada por fotografia. O Vitor pegou o Heitor e passou reto, e eu aproveitei que estava sozinha e fiquei namorando a exposição.
Quando encontrei o Vitor e o Heitor eles estavam na fila da lanchonete para fazer um lanche! Detalhe que esqueci de comentar, o Jardim Botânico estava lotado. O Vitor ficou um tempão na fila da lanchonete e a Mari ficou quase 1 hora presa na fila dos carros que estavam tentando entrar no estacionamento.
Mas logo nos encontramos e foi uma delícia. Os adultos já se soltaram logo, mas as crianças ficaram numa timidez...muito engraçado! rsrs
Mas aos poucos eles foram se soltando. Aproveitamos para brincar bastante. Logo o Heitor já estava brincando e andando de mãos dadas com o tio Gustavo, a Ana Julia ainda tinha vergonha do tio Vitor, mas ficou um grude comigo (adorei...kkkkk)! E claro que as crianças deram uma canseira danada na gente, corriam sem parar, fizeram a maior bagunça, pegaram fogo. Mas assim que é bom!
Depois de muito rodar e se perder várias vezes achamos o parquinho de areia que as crianças tanto estavam cobrando. E aí foi uma festa! Ficamos um tempão ali com os pequenos se divertindo.
Dessa vez com as crianças, não conseguimos andar muito pelo Jardim Botânico, queria ter visto o Jardim Japonês e mais outros cantos, mas ficou para a próxima. O passeio foi muito bom, curtimos muito. A única parte ruim foi que estava muito cheio (com fila pra tudo) e vimos muitas áreas em obras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário