domingo, 24 de julho de 2016

Planejamento Disney 2016 - mudança de vôo e hotel

Continuando o planejamento da viagem...A-D-O-R-O!!!

Logo depois de comprar as passagens pela TAM, Brasília - Orlando, começaram uns boatos sobre um possível cancelamento desse trecho direto.
Fiquei aguardando, mas em questão de dias a minha amiga Débora Pupo (agente de turismo da E-Férias.com com quem comprei as passagens) me confirmou que realmente não teriam mais vôos direto Brasília - Orlando da Tam a partir do meio do ano.
A opção era cancelar e esperar uma nova promoção ou aceitar um vôo com conexão.
Muito contrariada, afinal não foi só pelo preço que eu escolhi esse voo e sim pela praticidade de ser um vôo direto, eu aceitei a conexão.
Então agora, tanto na ida como na volta, teremos conexão em Miami.  Paciência...faz parte!

Passado um tempinho, comecei a dar uma olhadinha em hotéis e com a ajuda de várias amigas agentes de turismo (Joice Ferrera, Debora Pupo, Fernanda Finger, Leda Leal e Camila Souza...olha que sorte a minha, só amigas profissionais e que sacam tudo de Disney)... eu fui selecionando alguns. rsrs

Eu entrava na internet, achava um hotel barato e perguntava "E esse aqui é bom?", elas só me respondiam "Foge!", "De jeito nenhum", "Horrível". Mas também, né?! Quer hotel barato...rsrs

Até que eu descobri o Seralago. Considerando que eu estava procurando um hotel somente para dormir, sendo limpo e seguro, está ótimo. rs



O hotel fica em Kissimmee...nunca fiquei nessa área (nas viagens anteriores eu fiquei próximo ao Sea World, próximo à Universal e em Lake Buena Vista).

Já pesquisei no google maps (adoro essa parte também) e a localização parece ser muito boa. Tem Walmart e Walgreens perto. Na mesma avenida tem diversos fast foods e restaurantes...Panera Bread, Wendy's, Five Guys, Subway, McDonalds, Pizza Hut, KFC, Domino's Pizza, TGI Fridays e vários outros.

Calculei também a distancia para os parques e o hotel fica há cerca de 15 minutos da Disney e 25 minutos da Universal.


Os quartos tem frigobar e micro-ondas (o que vai ajudar bastante na nossa economia com alimentação). Fora isso, eu não sei mais detalhes, mas já ouvi em grupos de Orlando no facebook boas recomendações sobre esse hotel. Então, vamos esperar pra ver.


E a melhor parte foi o preço. Eu já sei que o hotel cobra uma taxa de resort de 7 dólares por dia (o que é muito revoltante, considerando que é um hotel super simples).
Mas eu consegui uma diária de 29 dólares com a minha amiga agente de turismo Débora Pupo do E-Férias.

Então eu estou bem feliz e satisfeita! ;-)


Nenhum comentário:

Postar um comentário