quinta-feira, 25 de março de 2010

Apresentando...a família Lares!

Família Lares(Michely, Vitor e Heitor)


Começamos aqui o diário de bordo da família Lares. Nesse blog compartilharemos nossas viagens e aventuras com nossas famílias e amigos!

Esperamos compartilhar muitas informações e histórias de muitas e muitas viagens.


Quem somos nós?!

Bom, nós somos a família Lares!
Eu sou a Michely, esposa do Vitor e mamãe do Heitor!
Eu e o Vitor nunca viajamos muito quando éramos crianças (algumas viagens pelo Brasil para praia), foi depois que nos casamos que começamos a sonhar com alguns destinos.
Nos casamos em junho de 2008 e em setembro desse mesmo ano, fizemos uma incrível viagem de lua-de-mel, fomos conhecer o Egito!
Em 2009 nasceu o Heitor e então começamos a planejar nossa próxima viagem. Em setembro de 2010 fomos para Orlando conhecer a Disney. E então nos apaixonamos pela pela terrinha mágica (e posso dizer por mim e pelo Vitor). Gostamos tanto que em 2011 voltamos para Orlando mais 2 vezes (abril/maio e novembro).
Agora nosso próximo destino é Londres em maio de 2013!
Mas nossos planos não param por aí, pois ja estamos bolando mais uma maravilhosa viagem pela costa leste dos EUA...começando em Boston, passando por NY, Washington até chegar em Orlando!
 
Espero que gostem do blog! Que além de relatos detalhados de cada um dos nossos dias de viagem, terá também muitas dicas e informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário