quinta-feira, 18 de novembro de 2010

De volta à Contagem Regressiva: 150 dias!


Voltamos de Orlando há pouco mais de 1 mês e meio e ja começamos a planejar nosso retorno. As pessoas me diziam que é facil de apaixonar por aquela terrinha mágica, mas não imaginamos que seria assim. Mas tanto é que aqui estamos nós ja planejando o nossa próxima viagem.

Fomos em setembro e sofremos muito com o calor, então a próxima viagem com certeza não seria nesse mês. Depois de algumas pesquisas escolhemos o mês de novembro (de 2011)....clima bom (mais para o frio) e parques vazios. Mas queríamos companhia e começamos a tentar convencer as pessoas a irem conosco. Minha família topou a viagem e começamos as pesquisas de preços, passagens, hotéis, ingressos e tudo mais. Para mim, umas das partes boas da viagem...toda sua organização e planejamento. Simplesmente adoro.

Como faltava 1 ano ainda para a viagem, estavamos pesquisando um pouco a cada dia. Mas aí antes de ontem o Vitor achou que novembro estava muito longe e queria ir antes, mas não dava para mudar por causa das pessoas que ja marcaram de ir com a gente em novembro. Aí ele fez uns calculos com as férias dele e juntou uns feriados e conseguiu mais uns dias para a gente fazer mais uma viagem a Disney antes de novembro. Louco, né? Pois é...eu acho...completamente louco. E eu completamente louca por embarcar junto nessa loucura. rsrsrs
Aí a gente sentou em frente ao computador e começamos a sonhar, vimos preços de passagens e hotéis. E em menos de 4 horas o Vitor comprou as passagens. Sim, o Vitor jogoua idéia de ir antes de novembro na hora do jantar e pouco antes de ir dormir ja estavamos com passagens compradas. Não tinha mais como voltar atrás. Mas e quem é que queria voltar atrás?! rsrsrsrs Na mesma noite ele ja reservou o carro. No dia seguinte (ontem) começamos a ver uns hoteis e resolvemos pagar logo. Em dois dias, ja estavamos com passagens, carro e hotel.

Hoje eu não tive como deixar de vir aqui começar a contar essa nova aventura. Logo volto aqui para contar mais detalhes sobre o planejamento da viagem....

Espero que vocês embarquem conosco mais uma vez.

4 comentários:

  1. Quem bom que já entraram na contagem de novo! É incrível como a Disney realmente vicia!!! rsrsrs...

    Vamos trocando figurinhas!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá Michely, me deparei com seu blog pesquisando na net sobre viagem para Disney pois estou começando a planejar a minha. Não consegui parar de ler até terminar...rsrs apesar de todos os protestos que recebi de meu marido e filhos que tb queriam usar o computador... Pretendo ir em 2011 mas ainda não sei em que mês.. não queremos ir nas férias para não enfretar tumulto lá. Bem, estou falando muito...rsrs queria agradecer por vc compartilhar suas emoções e experiências. Adorei tudo! Obrigada!! Bjs.
    Cláudia Passos

    ResponderExcluir
  3. Michely, adorei seu blog!! Vai voltar pra Orlando em Abril? Vc vai pegar o Flower and Garden no Epcot, com decoração especial. É mto lindo! E dessa vez, vai ficar no mesmo hotel?

    Boa contagem regressiva pra vcs!

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Bom é assim...
    quando já se resolve tudo rápido..
    ser louco de vez em quando é muito bom..
    rsrsrs..
    bjos..
    Nathália Alvim..

    ResponderExcluir