quarta-feira, 9 de março de 2011

Contagem regressiva: 30 dias! Uhuuuuu!!!!



Agora sim começo a minha Contagem Regressiva....30 dias!!!!!
Dia 08 de abril embarcamos para Orlando.....não vejo a hora de ver novamente o Castelo de Hogwarts, de beber uma cerveja amanteigada bem gelada, de curtir cada uma das atrações, de ver a carinha do Heitor encontrando os personagens, de ouvir aquela música tão gostosa na parada do Magic Kingdom, de ver os golfinhos tão de perto no Sea World, de me maravilhar com os shows do Rei Leão e do Nemo no Animal Kingdom, de me arrepiar de emoção ao ver o Fantasmic no Hollywood Studios, de ficar andando pelos pavilhões dos países no Epcot, de curtir as atrações e todos os cantinhos de Hogsmeade nos parque da Universal.....ai que saudade!!!!

6 comentários:

  1. Oii.
    Conheci hj o blog de vcs e adorei.
    Tb vou para Orlando em abril.
    Estou com uma dúvida. Me falaram que a fila do Fantasmic é muito grande e que posso não conseguir assistir. É verdade???
    Me falaram que é mais garantido fazer a reserva no The Fantasmic! Dining Package" para ganhar passe livre para o Fantasmic. É verdade???
    Só fazendo a reserva nesse restaurante consigo assistir ao show????
    Obrigada.
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda,
    Não é assim tao difícil! Vc vai conseguir assistir o Fantasmic, fique tranquila!
    Só é muito importante que vc vá para a fila do Fantasmic com bastante antecedência...eu acho que 2 horas antes é o ideal! E nem se preocupe com o Dining Package, provavelmente vc não vai conseguir mais horários. Esse pacote com o Fantasmic precisa ser reservado com muita antecedência.
    Indo para a fila 2 horas antes do show acredito que vc vai conseguir um bom lugar!E não deixe mesmo de assistir...o Fantasmic é imperdível!
    Michely

    ResponderExcluir
  3. OI MICHELLY COMECEI A LER SEU BLOG NESTE MOMENTO, INCLUSIVE JÁ PEGUEI A DICA DA VAN HEUSEN, AGORA VOU ESPERAR VOCÊ COLOCAR O QUE FARIA DIFERENTE.
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  4. Boa viagem e não se esqueça de colocar tudo aqui no seu blog. Suas dicas são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  5. É muita coisa boa num lugar só né!!!
    fico feliz por vocês!!!
    desejo que vocês consigam aproveitar cada segundo dos 45 dias que passarão aí...
    E eu quero ver muuuitas fotos viu...
    vamos sentir saudades daqui...
    bjooss...
    Nathália Alvim

    ResponderExcluir