sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dicas de Restaurantes em Orlando!

São alguns dos restaurantes que eu conheci durante nossas viagens ou que alguma pessoa próxima recomendou!
 Magic Kingdom: Crystal Palace (com personagens – Pooh e sua turma) e Cinderela Royal Table (almoço e jantar com as princesas).

 Animal Kingdom: Rainforest (temárico – floresta). No Tusker House tem café-da-manhã com personagens (Pato Donald e outros da turma), mas eu não conheço.
 Hollywood Studios: Hollywood and Vine (com personagens – Mini Einsteins, Agente urso e Many). No Sci-Fi a refeição é feita em mesas que parecem carros.
 Epcot: Só conhecemos o Le Cellier (Canadá) e o Biergarten (Alemanha) e gostamos muito dos dois. Tem almoço com as princesas no Akershus e com o Tico e Teco no The Garden Grill.
 Downtown Disney: T-Rex (temático – dinossauros).

 Resorts: Chef Michey (com personagens – Mickey e sua turma) tem café da manhã e jantar.

 Fora dos parques: Para jantar ou almoçar eu indico o Olive Garden (restaurante de massas, comida divina, atendimento maravilhoso). Falam muito bem o Cheesecake Factory, mas eu não conheço. De fast food, eu indico o Five Guys, acho que foi o melhor hambúrguer que já comemos.
Para fazer as reservas no site da Disney é só entrar no site abaixo, ir em “where to eat”, depois em “Make dining reservations” e marcar o restaurante, número de pessoas na mesa e data e hora.
http://disneyworld.disney.go.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário