sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mickey`s Very Merry Christmas Party


Mickey`s Very Merry Christmas Party é uma festa de Natal (um evento especial) que acontece no Magic Kingdom alguns dias da semana nos meses de novembro e dezembro entre 19:00h e 24:00h.


Site:
 
Esse evento é pago e o valor depende do dia, variando entre U$ 55,00 e U$ 65,00 em média. Para comprar é só acessar o link da festa aqui, clicar em Buy ticket now e escolher o dia.
É uma linda festa de natal, com todo o parque decorado e o castelo iluminado! Impossível não se apaixonar!
Durante o dia o parque funciona normalmente e por volta das 19h os funcionário começam a direcionar as pessoas que não tem ingresso da festa para a saída do parque, tudo de forma muito organizada! Quem ja estiver dentro do parque precisa se dirigir aos postos de troca de ingresso ou ao Guest Relations para apresentar o papel impresso da compra do ingresso e trocar por uma pulseira. Quem optar por ir somente para a festa pode chegar um pouco mais cedo porque normalmente eles liberam a entrada por volta das 17h.
 
DICA: Assim que pegar sua pulseira para a festa, pegue também o guia da festa, é um folheto especial da festa de Natal que mostra o horário de todos os shows e paradas, mostra onde estarão os personagens esperando para as fotos e também onde são os pontos de distribuição de chocolate quente e cookies! Com esse guia é possível se organizar para aproveitar bem o parque sem perder nada!
 
 
 
 
Mas o que esse evento tem de especial?!
  • O parque fica completamente decorado para o Natal.
  • Mickey`s Once Upon a Time Christmastime Parade: É uma parada noturna de Natal maravilhosa. Podemos diversos personagens com roupinhas de natal em carros decorados. Mas quem fecha essa parada é o Papai Noel, é claro! E a parada passa 2 vezes.
  • The Magic, The Memories and You Holiday Edition: É um show de projeção de fotos no castelo. Acontece antes do show de fogos!
  • Holiday Wishes - Celebrate the Spirit of the Season: É um show de fogos de artifício no castelo especial de natal. Acontece 1 show por noite.
  • Celebrate the Season Show: Um musical de natal que acontece em frente ao castelo. Acontece algumas vezes durante a noite.
  • A Totally Tomorrowland Christmas Show: Show animado por personagens (Stitch, Buzz, Montros) com músicas na Tommorowland.
  • Distribuição de cookies e chocolate quente em pontos específicos do parque.
  • Personagens fantasiados esperando para tirar muitas fotos. Destaque para o Pateta vestido de papai noel.
  • Personagens dançando com as crianças em alguns restaurantes.
  • As atrações do parque ficam praticamente vazias, sem nenhuma fila, mesmo aquelas atrações mais concorridas normalmente.
  • E para fechar com chave de ouro, Neve artificial na Main Street!
 
Vídeos retirados do canal Disney Parks no youtube!
 
 
 
Nós participamos dessa festa em novembro de 2011 e amamos! Cada detalhe da decoração, os personagens com roupinhas de natal, a parada, os shows! Tudo era mágico e maravilhoso!
 
Para aproveitar melhor, é interessante tirar o dia para descansar e chegar no parque somente na hora da festa. Mas se tiver poucos dias de viagem, fique de manhã no hotel e chegue no parque somente na hora do almoço para ter mais energia a noite!
 
 
Algumas das minhas fotos no Mickey`s Very Merry Christmas Party 2011!
 




 
 
Neve na Main Street!

Nenhum comentário:

Postar um comentário