sábado, 26 de janeiro de 2013

LONDRES: Harry Potter Studio Tour!

Como eu contei no post anterior, nossa viagem para Londres está começando a tomar forma!
 
Estamos com as pasagens em mãos e ja reservamos nosso apartamento no centro de Londres e nossa hospedagem pelo interior da Inglaterra!
 
O roteiro...bom, o roteiro está sendo preparado há meses e sempre tem alguma coisinha para mudar, acrescentar, tirar...acho que no fim das contas nosso roteiro só vai estar 100% na semana da viagem! Sim, eu sou ansiosa e fico mexendo no roteiro e pensando em formas de aproveitar melhor a viagem!
 
Vamos então para mais uma parte muito legal do nosso planejamento...comprar os ingressos de algumas atrações de Londres! Vamos a muitos parques e museus que são gratuitos e vamos comprar o London Pass (assunto para outro post), mas ainda assim vamos precisar comprar alguns ingresso por fora.
 
 
E não poderia ser de outra forma...o nosso primeiro ingresso comprado foi Warner Bros Harry Potter Studio Tour!
 


Mega ansiosa para conhecer os estúdios onde gravaram os filmes do bruxinho mais famoso do mundo!  
 
Bom, não vou entrar em detalhes sobre como é o tour, afinal tudo que eu sei foi lendo a experiência de outras pessoas que ja foram (não vou ficar falando de coisas que eu não sei de verdade)! Mas quando a gente voltar da nossa viagem, aí sim, vai ser um relato longo e com muitas fotos (muitas mesmo)! Aliás, isso foi uma coisa que me deixou muito feliz, as foto lá dentro do etúdio são liberadas!
 
Para visitar o site do estúdio, com todas as informações, é só clicar aqui.
 
 
Para visitar os Estudios da Warner Bros é necessário comprar os ingressos com antecedência! E nós acabamos de fazer isso...que delícia! Adoro!!!!
 
Vamos no dia 13 de maio (segunda-feira) as 10:30 horas da manhã.
 
O preço é meio salgado, 29 libras por pessoa, mas nós tivemos a vantagem de que o Heitor não paga ingresso ainda (só a partir dos 5 anos de idade).
 
 
 
E olha só quem também está no clima...ele ja conhece vários personagens!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário