terça-feira, 12 de março de 2013

Disney - Começando a planejar nossa quarta vez na terrinha mágica!!!

Viagem de Londres chegando, mas os loucos aqui (completamente apaixonados e viciados pela Disney) resolveram ir só olhar as passagens para Orlando (assim como quem não quer nada)! rsrsrs
 
Aí achamos uma passagem Manaus - Miami por R$ 1.300,00 em janeiro (vôo curto e sem escalas). Ok, depois eu explico porque procurando por Manaus (assunto para outro post). Como ja estávamos acompanhando os preços das passagens, achamos que o preço estava muito bom, afinal não aparecia por menos de R$2.000,00 para janeiro porque é época de alta temporada.
E adivinhem...compramos!!! Uhuuuuuu!!!
 
 
 
Então, Orlando, aí vamos nós para nossa quarta viagem para a terrinha mágica da Disney! Estamos muito felizes e super animados, mesmo ainda faltando tanto tempo!
 
É claro que no dia segunte apareceram mil promoções de passagens para os EUA (coisas de 500 reais)...lei de murphy, será?! E eu quase comecei a arrancar os cabelos, mas depoiss de pesquisar, não serviria pra gente de qualquer forma, o tempo de estadia era menor do que queríamos e não tinha nada para janeiro! Então, menos mal! rrsrs
 
Agora, deixa eu contar pra vcs um pouquinho da nossa próxima viagem!
 
Vamos dia 20 de janeiro de 2014 e voltamos dia 19 de fevereiro de 2014...isso mesmo, 30 maravilhosos dias na Disney! Tudo de bom, né?! Acho que melhor que isso, só indo morar lá! Vamos, amor?! ;-)
 
Vamos eu, Vitor e Heitor (que estará com 4 anos e 4 meses). Maravilhoso saber que com 4 anos, vai ser a quarta vez que o Heitor vai para a Disney! Ele também está super animado!
 
O Vitor também está super empolgado porque vamos comemorar o aniversário dele lá! E claro que ele ja escolheu a programação do dia...Sea World com Medieval Times!
 
Falta tanto tempo, mas eu ja estou aqui doida para começar a planejar tudo...montar roteiro, reservar os restaurantes, reservar hotel e carro, comprar os ingresso! Ai que ansiedade!
 
Então, amigos, fiquem acompanhando que logo teremos mais uma overdose de Disney!

8 comentários:

  1. Que legal !!!! Nós também compramos pra Janeiro , mais vou dia 01/01 e volto dia 15/01...bjss Ana Paula( perguntei muitas vezes pra vc sobre a Disney no orkut...não sei se vc vai lembrar ...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, por 5 dias não nos encontramos, né?! Mas ja que vc vai antes, quando voltar me conta como está o clima e o movimento dos parques! ;-)

      Excluir
    2. Pois é ....uma pena !!! mais pode deixar que te conto sim. Bjs Ana PAula

      Excluir
  2. Michely, estou adorando seu blog! Mesmo já tendo ido várias vezes adoro ler relatos, é como se estivéssemos lá! Ajuda a matar um pouco as saudades rsss. O melhor é que os seus incluem o Heitor, tbm tenho um menino (2 anos) e não encontro mtos relatos de mães com meninos pequenos. Estou levando ele pela segunda vez ( levamos com 10 meses) em janeiro tbm! Só que chego dia 22 e volto 04/02, quem me dera ficar mais, mas o trabalho não deixa...bom parabens pelo blog e pela familia linda! Bjs. Camila Pilan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, eu tbm adoro ficar lendo relatos para matar a saudade! A Disney vicia, né?!
      Que legal vc ter levado seu filho com 10 meses, é tão difícil ouvir mães que levaram bebê pra Disney, as pessoas vem sempre com aquele papo de o bebê não vai curtir, não vai lembrar, não vale a pena e vai dar muito trabalho. Enfim, eu levei a primeira vez com 11 meses e depois disso não parei mais.
      Em janeiro estaremos lá na mesma época. COnfesso que já estou ansiosa. rsrs
      bjos

      Excluir
  3. Puxa que deliciaaaaaaaaaaaa!! Vou amar os novos relatos e confesso sou como vc...voltei ontem e já estou vendo passagens pro ano que vem hahahaha #viciadas. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, e tem como voltar de lá e não começar a planejar a próxima viagem? rsrsrs

      Quando vc pensa em voltar?

      Excluir
    2. Oi Mi...estamos pensando só em 2015, meu marido quer dar um tempo em "orlando" :(, faz 6 anos que fazemos seguido kkkkk, acho que 2014 será Canadá e 2015 voltamos. bjs

      Excluir