quarta-feira, 27 de julho de 2016

Planejamento Disney 2016 - Conversinha com o Heitor

Sempre antes de dormir o Heitor gosta de conversar (na verdade é só enrolação porque ele não quer dormir...rs), as vezes contamos como foi o nosso dia, as vezes tem historinha, mas dessa vez o Heitor pediu para conversar sobre o que cada um de nós quer fazer na Disney. Seria pra falar a primeira coisa que viesse na cabeça.
Combinamos de escolher 5 coisas cada um.

Então vamos lá...

Eu comecei.

Eu: Quero assistir o show novo com personagens em frente ao castelo da Cinderela.
Eu amava o Dream Along with Mickey.

Heitor: Quero almoçar aquele macarrãozinho com queijo (mac&cheese) no Magic Kingdom.
Sim, ele sabe o nome dos parques. rs

Eu: Quero tirar uma foto com a Pequena Sereia.
Eu não tenho ainda.

Heitor: Quero andar em montanha-russa de criança.
Acho que ele é mais corajoso que eu...rs

Eu: Quero tomar sorvete de cerveja amanteigada.
#HarryPotter

Heitor: Quero andar naquele trenzinho que eu adoro (monorail).
Que saudade do "mantengase alejado de las puertas".

Eu: Quero passear e tirar muitas fotos nos países do Epcot.

Heitor: Quero tirar uma foto dando um beijo no bico do Pato Donald como eu fiz quando era pequeno.

Eu: Quero que você (Heitor) tire fotos minhas.
Ele é um ótimo fotografo ou eu sou coruja demais. rs

Heitor: Quero que vc tire uma foto minha pulando bem alto.


Tem como não ficar apaixonada?! Vai ser incrível viver tudo isso com ele.

PS: Faltam 4 meses pra nossa viagem...ansiosa já!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário