sábado, 23 de abril de 2011

20/04/2011 - Sea World

Passamos a manhã no quarto, almoçamos e o Heitor tirou o cochilinho dele. O Rodrigo ainda não tinha assistido o Believe, então resolvemos ir ao Sea World. Como o Rodrigo precisava arrumar as malas e nós não estávamos nem um pouco a fim de pegar o Sol de rachar do meio da trade, esperamos o Vitor chegar do curso. Ele chegou muito cansado e tirou um cochilo de 15 minutos só para repor as energias. Eu aproveitei para terminar de arrumar as coisas. Chegamos ao Sea World por volta das 17h e ainda estava muito quente. Fomos primeiro no túnel dos tubarões (Shark Encounter), o Heitor ficou olhando para todos os lados e falando “pexe”, muito fofo. Saímos em direção ao estádio da Shamu e quando vimos, a fila  para o Believe estava chegando ao aquário do Shark Encounter (quilométrica) e ainda faltava 1 hora para o show. Nós falamos para o Rodrigo que seria impossível a gente ficar nessa fila com o Heitor, mas insistimos para ele ir sozinho porque o show é imperdível. Ele entrou no final da fila e depois disse que quase não conseguiu sentar.





Nós fomos então para área infantil deixar o Heitor brincar, primeiro ele fez o papai ficar subindo e descendo escadas por uns 15 minutos, depois colocamos o pequeno no parquinho de areia e ele se divertiu um montão. Quando ele aceitou sair da areia, fomos limpá-lo e descobrimos um Baby Care (adoramos)...fica na área Shamu Happy Harbor (atrás do parquinho de areia). Não é tão bonito quanto os da Disney, e também não tem atendentes pra ajudar em nada,  mas é ótimo mesmo assim...tem uma sala grande (com sofá e uns brinquedinhos), uma cozinha com pia e microondas, uma sala de amamentação (com 3 poltronas), uma sala com 3 trocadores e 1 pia e ainda 2 banheiros (tanto o feminino quanto o masculino tem sanitários adulto e infantil e ainda tem um tipo de cadeirinha onde podemos prender a criança no caso de um dos pais precisar usar o banheiro). Do lado de fora tem uma daquelas máquinas (como as que vendem refrigerante) com várias coisas para vender: fraldas, lenços umedecidos, pomadas. O Vitor tirou toda a areia do Heitor e trocamos a roupinha dele, quando voltamos pra sala do baby care ele viu os blocos de montar e não quis sair dali, sentamos um pouquinho para ele brincar, mas em menos de 10 minutos ele cansou e saiu andando.









Fomos pro Wild Artic (andando, o Vitor enjoa em simuladores e resolvemos ficar juntos)....ficamos uns 15 minutos na fila e entramos. Eu não lembrava muito bem dessa área (não sei por que), mas é lindo demais, ficamos olhando as baleias belugas nadando e foi muito difícil tirar fotos porque a luz no ambiente não ajuda muito (mas acho que a idéia é essa mesmo, né?).O Rodrigo nos encontrou e continuamos vendo os animais dessa área. O Urso polar estava dormindo, então praticamente passamos direto. Quando descemos para ver os animais debaixo d’água foi ainda mais legal. A morsa estava bem pertinho do vidro e claro que ficou lotado de gente querendo ver de perto. Fomos então ver as belugas e como elas são lindas! Ficamos um bom tempo ai olhando, tirando fotos. A parte engraçada foi que as belugas estavam acasalando naquela hora e no começo estava muito bonito porque elas ficavam nadando juntas, se encostavam e se afastavam (parecia uma dança), elas estavam mesmo namorando! Mas é claro que em determinado momento a beluga macho mostrou seu “órgão” pra todo mundo... meu Deus, foi um tal de gente gemendo de vergonha, rindo sem graça....foi muito engraçado! As pessoas ficam muito constrangidas em situações como essa! Aí o Rodrigo (de palhaçada) vira e fala: “Vamos embora, né?! Pra mim já deu de filme pornô por hoje!”. Deixamos as belugas namorando e fomos embora (também já estávamos quase congelando de frio).







Antes de ir embora o Vitor queria ir na Manta, mas a fila estava em 50 minutos e ela não tem opção pra single rider (pelo menos foi o que o funcionário informou) e ele desisitu. Fomos então só ver os aquários na área da atração e eles são lindos! O Heitor ficou desesperado, apontando para todos os lados e falando “pexe, pexe”rsrsrs. Ficamos passeando com calma, só olhando os aquários e relaxando. O Heitor ficou um tempão no chão só correndo de um aquário para o outro. 





Quando saímos resolvemos ir logo embora, o Vitor realmente precisava descansar (tem sido bem cansativo para ele) e o Rodrigo tinha malas pra arrumar. No caminho pro hotel passamos rapidinho no Wendy’s para fazer um lanche e fomos para o hotel descansar!




2 comentários:

  1. Como o Heitor gosta de peixes, ele está se divertindo muito.

    ResponderExcluir
  2. Ai que tudo!!! Ver até baleias acasalando!! Tô babando com os posts!
    Bjs

    ResponderExcluir