sábado, 4 de junho de 2011

21/05/2011 - Hollywood Studios (Star Wars Weekends)

Começamos a nos arrumar muito cedo e vestimos Heitor de Jedi (ainda dormindo) e fomos para o Disney Hollywood Studios para o Star Wars Weekends. Chegamos no parques 7:30h e já estava aberto (mesmo com o horário oficial sendo 8:00h). O Vitor pegou meu ingresso e foi correndo pegar fast pass para o Star Tours (que reabriu ontem) e eu fiquei com o Heitor em frente ao chapéu...aproveitei para tirar umas fotos do Heitor vestido de Jedi.


O Vitor demorou a voltar e comecei a achar que tinha fila para pegar o fast pass, mas quando ele voltou ele disse que a fila normal estava com 3 minutos e ele não resistiu. Fomos então em uma tenda que estava montada perto da montanha-russa do Aerosmith para ver o que tinha de Star Wars, infelizmente não tinha nenhuma fantasia para o Vitor. Ficamos lá dentro olhando tudo e o Vitor comprou uma daquelas fotos montagens (do Obi Wan).





Heitor ajudando o papai a escolher qual foto comprar!

Quando terminamos de ver tudo eu fui para a fila para tirar foto com o R2D2 enquanto o Vitor ficava correndo atrás do Heitor. Quando chegou nossa vez de tirar a foto o Heitor foi correndo até o R2D2 e quando chegou perto ele simplesmente parou e ficou olhando desconfiado (ele não estava com medo, mas acho que ele não entendeu muito bem o que era aquela máquina estranha fazendo barulhos...rsrsrs). Mas o Vitor foi lá e chegou o Heitor mais perto e logo ele já tinha abraçado e beijado o R2D2. Quando saímos da tenda, o calor já estava infernal e o parque estava lotado.



Tiramos a fantasia de Jedi do Heitor e colocamos uma roupa mais fresquinha. Voltamos para a área do Star Tours e ficamos assistindo um pouco do Academy Jedi, mas logo o Heitor ficou com sono e eu fui sentar na sombra para ele mamar (o Vitor ainda assistiu mais um pouco e tirou algumas fotos). Quando fui colocar o Heitor no carrinho ele acordou e ficou todo chatinho porque ainda estava com sono.





Continuamos andando e vimos um Storm Trooper e já paramos para a foto. Andamos mais um pouco e vimos o Rex (Clone Tooper), o Vitor entrou na fila e eu fui para a sombra com o Heitor. Quando chegou nossa vez, o Heitor vestiu novamente a roupinha de Jedi e foi tirar foto com o pai.







Depois disso minha paciência já estava no limite, o calor estava de matar e o parque estava parecendo um formigueiro. Paramos na área do Querinda, Encolhi as crianças e o Heitor ficou um tempão brincando, escorregou, subiu e desceu escadas, mexeu na água, fez uma festa só...mas até ali estava lotado. Fomos embora com o Heitor chorando porque queria ficar brincando no playground, mas fomos tentar fazer outras coisas.





Entramos na fila do personagens do Toy Store (que não estava muito grande) e adoramos porque tinham vários pequenos cenários do desenho para as crianças brincarem enquanto esperam na fila. Tiramos foto com o Soldado verde e chegamos enfim no Woody e no Buzz. O Heitor adorou, abraçou o Buzz e tentou apertar os botões da roupa dele.







Quando saímos eram quase 12h e já estava na hora do nosso fast pass. Eu fui primeiro e ainda fiquei uns 30 minutos na fila, mas a atração é muito legal...um simulador de uma nave pilotada pelo C3PO, imaginam a confusão, né?! Não é sempre igual, os locais por onde a nave passa mudam (quando eu fui por exemplo apareceu o Darth vader, o Vitor foi 2 vezes e não o viu). Quando eu voltei, o Vitor foi para a fila e eu fui para o baby care com o Heitor. No meio do caminho eu comecei a ver várias pessoas sentadas e em pé guardando lugar para a parada, mas ainda estava cedo para a parada normal, imaginei então que fosse para alguma parada especial do Star Wars Weekends. Mas estavam tão cheio (e tão quente) que fui direto para o baby care...sem brincadeira, a parada do Magic Kingdom começou a me parecer vazia depois de ver essa multidão, tinha pelo menos 5 vezes mais pessoas ali. Para minha surpresa (e desespero), até o baby care estava lotado. Mas consegui dar o almoço do Heitor e ficar na sala de amamentação para o Heitor dormir um pouco. O Vitor me encontrou e disse que tinha visto a parada bem de longe e tirou algumas fotos com o celular. Como o Heitor estava dormindo, ele foi tentar encontrar mais alguns personagens e marcamos de nos encontrar perto de onde fica o Mickey Feiticeiro.


Fomos então tirar fotos com os personagens do Disney Animation. Primeiro tiramos foto com o Sr. Incrível (a Sra. Incrível foi embora quase na nossa vez). Depois o Vitor ficou com o Heitor na fila do Pooh, enquanto eu fiquei na fila do Mickey Feiticeiro (que estava maior). 






Quando saímos a parada estava quase começando, eu quis ficar para assistir mesmo com o calor infernal porque ainda não vimos a nova parada do Hollywood Studios. Não conseguimos uma ótimo lugar, mas o Heitor ficou no pescoço do Vitor e conseguiu ver tudo, deu até tchau para o Buzz. Depois da parada eu só queria ir embora, já estava mais suada do que todos os dias anteriores.







Paramos no McDonalds para lanchar e fomos para o hotel. Descansamos um pouco e esperamos o sol baixar. Começamos a nos arrumar, mas eu comecei a ficar um pouco mal do estômago e sugeri que o Vitor voltasse sozinho para o Hollywood studios ver o show do Star Wars que tem no fim do dia. Eu estava muito cansada e o Heitor também estava muito agitado, as vezes temos que parar um pouco e respeitar nosso limite. O Vitor foi sozinho e amou, disse que foi uma mistura de Star Wars e Rock, que o som estava muito alto e estava lotado, ele ficou 45 minutos guardando lugar e mesmo assim não ficou completamente na frente, tinham umas 3 pessoas na frente dele. Ele ainda foi no Toy Store Mania (que pegamos fast pass mais cedo) e logo voltou para o hotel. Passamos o restante da noite no hotel descansando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário