segunda-feira, 13 de junho de 2011

Mais alguns vídeos!

Para o doido do Vitor o Slingshot (um verdadeiro estilingue humano) não podia ficar de fora do nosso roteiro! O Vitor e o Fabiano (marido da minha amiga Juliana) foram juntos! Eu particulamente acho que é coisa de maluco, mas os meninos gostaram bastante, foram 2 vezes! rsrsrs
O primeiro vídeo mostra o rosto deles (e é vendido pelo pessoal do Slingshot) e o segundo vídeo mostra essa aventura do chão (eu mesma filmei)! Divirtam-se!



Esse é o vídeo de um show dos alunos de Hogwarts que acontence em frente ao castelo no parque do Harry Potter! A música é muito gostosa!


Esse vídeo ficou muito legal (embora a qualidade não tenha ficado assim tão boa). Estavamos sentados escutando uma boa música no Pavilhão do Reino Unido (Epcot) quando de repente aparecem o Tigrão e o Pooh dançando ultra-mega animados! Foi muito engraçado!


Assim que eu conseguir eu colocomais alguns vídeos!

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Primeiro, parabéns pelo blog, pelas fotos, vídeos e viagens. Venho acompanhando os relatos e adorando. O Heitor é uma graça :)
    Já fui para Orlando várias vezes quando era mais nova, mas fazem 14 anos que não vou e estou me preparando para retornar em Janeiro. Queria perguntar se sempre que vocês vão aos parques tem que pagar uma nova entrada, ou tem uma entrada para vários dias (pois percebi que quase todos os dias vcs iam em algum) e qual o preço médio. Lembro que da última vez que fui, era muito caro e apenas para um dia. Beijoos.

    ResponderExcluir
  2. Giulia, como sei que a Mi não tem muito tempo pra postar aqui, vou dar uma intrometidinha e tentar ajudar você:
    http://www.viajandoparaorlando.com/parques/disney/ingressos.php
    Veja esse site. Explica muita coisa sobre os ingressos!
    bjins

    ResponderExcluir
  3. Que legal os vídeos!!! Estou adorando... Eu tinha certeza que o Vitor ia gostar do sling shot rsrsrsrsrs Eu fui duas vezes!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Michely, estou fazendo um leilão de roupas no meu blog. Dá uma passadinha lá. Bjos... http://ourdreambox.blogspot.com

    ResponderExcluir