sábado, 9 de julho de 2011

Photopass (parte 1)

Depois de 21 dias de espera chegou o nosso Photopass.

Compramos o photopass antecipado por 99 dólares e lá usamos e abusamos dos fotógrafos. Tiramos fotos em todos os parques da Disney e fizemos algumas montagens também. Ainda lá em Orlando eu comecei a mexer nas fotos (cortar, colocar molduras, transformar em preto e branco). Enfim, transformei cerca de 900 fotos em mais de 2.000.  É claro que só tiramos tantas fotos por causa do tempo que ficamos, mas acho que mesmo ficando menos tempo é um serviço que vale a pena, porque além de serem fotos profissionais, ainda é possível reunir toda a família na foto sempre.

Sobre as fotos...nos geral as fotos ficaram muito boas (algumas simplesmente maravilhosas), mas como nem tudo é perfeito, acredito que 30% das fotos ficaram ruins (tremidas ou fora de foco), em especial as do Epcot. A maioria das minhas fotos do Epcot (tiradas com a minha máquina) ficaram melhores que as do photopass. Mas como fomos muitas vezes ao Epcot, conseguimos algumas boas fotos. As fotos dos outros parques ficaram muito boas.

Abaixo algumas fotos dos parques!!!






















3 comentários:

  1. Que delícia de viagem!! Qtos anos tem o Heitor? Tem dicas? To querendo fazer esta viagem com a pequena tb!!

    ResponderExcluir
  2. Oi KK, o Heitor tinha um ano e sete meses no inicio da viagem. Dicas certamente a minah digníssima pode te passar, ela é especialista, manda um email pra ela rs rs rs. Como pai eu digo que vale muito a pena curtir a Disney com os pequenos!

    ResponderExcluir
  3. Kk, eu estou com difoculdades de postar comentários no meu próprio blog! Ja tententei te responder umas 3 vezes e nunca consigo. Vamos ver se agora vai.
    Como meu esposo ja respondeu, o Heitor tinha 1 ano e 7 meses.
    Qualqier coisa pode me mamdar um e-mail...
    michelyalvimlares@yahoo.com.br

    ResponderExcluir