sexta-feira, 7 de outubro de 2011

O que é o Photopass da Disney?!

Essa montagem com a Sininho ficou perfeita!

É um serviço de fotógrafos nos parques da Disney. Eles ficam nos pontos principais dos parques (em frente ao Castelo, ao Chapéu, à Bola e à Árvore) e também é possível encontrá-los em alguns outros pontos dos parques (mas não é muito comum). Eles ficam também junto com os personagens.

Ainda dá para fazer umas montagens (com a TinkerBell, Simba e Sticth). Ficam muito bonitas.

Quando você tirar a primeira foto você vai receber do fotógrafo um "cartão photopass" e vai guardá-lo e apresentar esse cartão para os demais fotógrafos. Você pode também ter vários cartões, só tome cuidado para não perder o número do cartão, é com ele que vc tem acesso as fotos. Uma boa dica é tirar uma foto com a sua máquina do cartão, se vc perder o cartão, não vai perder as fotos. É um bom serviço porque além de ser uma foto tirada por um profissional, toda a família pode sair junta na foto.

Depois que voltar de viagem é só entrar no site do photpass e colocar o número do cartão (ou dos cartões) e mexer a vontade nas fotos, é possível colocar molduras, assinaturas dos personagens, cortar, girar, fazer preto e branco. Após colocar o número do cartão no sistema, o prazo para fazer o pedido das fotos é de 30 dias. O frete para o Brasil é de mais ou menos $ 10,00.

O preço do CD com todas as fotos é $ 149,99. Mas, comprando antecipadamente paga só $ 99,99.

Site photopass:

Site para compra antecipada com desconto:

2 comentários:

  1. Michely!!! eu devo ficar 3 meses na disney por conta de um curso de ingles, gostaria de saber se todas as fotos que eu tirar nesses 3 meses sera passada pro CD?e se sera o mesmo preço? eu pago mais se as fotos nao derem no cd?

    ResponderExcluir
  2. Pagando o valor único do photopass vc pode colocar quantas fotos vc quiser, mesmo nesse prazo de 3 meses. Eu passei quase 2 meses em Orlando e fiz isso tbm, coloquei todas as fotos no photopass, valeu muito a pena. Pra vc ter ideia, eu recebi 5 CDs (e o valor continua sendo o mesmo). O importante é lembrar que após colocar o número do cartão photopass no sistema vc tem somente 30 dias para fazer o pedido. Então, mesmo passando os 3 meses lá, só coloque no sistema quando vc voltar, assim vc vai ter tempo para brincar com as fotos, colocando molduras e assinaturas.

    ResponderExcluir