sábado, 3 de dezembro de 2011

13/11/2011 - Epcot

Acordamos super cedo e chegamos no Epcot as 8:25h da manhã, paramos na primeira fileira de carros do estacionamento. Ainda tivemos que esperar até as 08h45minh para entrar e até esse momento os portões encheram muito. Eles tocam uma música bem animada assim que abrem o parque (é a mesma música que toca quando o parque está fechando, não lembro o nome) e nós já ficamos super empolgados.
E entramos no Epcot, adoro!!!

Fomos tirar fotos com a Margarida, vimos também o Stitch, mas o Heitor não quis tirar foto com ele.


Fomos direto para a fila do Character Spot e não esperamos nem 5 minutos: Foi ótimo! Tiramos fotos com Mickey, Minnie, Pluto, Pato Donald e Pateta. É uma das partes preferidas do Heitor (e minha também...eu assumo, sou viciada em fotos). O Heitor fez aquela festa, deu muitos beijos e abraços. E folgado como só ele, faltava deitar no colo dos personagens...ja se sente íntimo! rsrsrs. O heitor tirou fotos sozinho e depois tiramos junto com ele. Acho essa área do Character Spot muito boa, é bem prático enfrentar 1 fila só e encontrar vários personagens. Por mim, podia ser assim em todos os parques! rsrsrs






O Vitor foi correndo no Soarin pegar fast passes enquanto nós fomos andando até o Test Track. A Haydée  e eu fomos primeiro e encaramos uma fila de 5 minutos, super vazio (mas quando saímos a fila tinha subido para 20 minutos). O Vitor foi depois (junto com a Haydée novamente) usando o baby swap.  Enquanto eles estavam na atração, eu fui com o Heitor para o Innoventions onde ele me fez ficar quase 30 minutos em uma casinha ao lado do caminhão dos bombeiros. Ficou ali deitando na caminha, sentando na poltrona, tentandomexer na cozinha! Na hora de sair dali foi um escândalo. Rsrsrs 

Fomos na Spaceship Earth e o Heitor foi comigo, prestou atenção em quase tudo, mas o brinquedo parou 3 vezes e aí ele ficou bravo (só mamando mesmo para acalmar), saindo da atração tivemos que mandar os vídeos para os e-mails (o Heitor ficou ótimo na foto, mas o vídeo não chegou no meu e-mail nem no do Vitor...que saco). Passamos no Club Cool porque o Vitor queria tomar coca-cola  da China (de melancia), mas não tinha e ele acabou bebendo uma outra lá, nem lembro qual (pra mim são todas ruins, mas o Vitor, o Heitor e a Haydée gostaram...rsrsr).  

Fomos então para o The Seas, onde tem a atração do Nemo e pegamos uma fila de 15 minutos (nunca pegamos tanto tempo de fila nessa atração), nesse tempo o Heitor dormiu no colo do Vitor, mas nós vimos a atração mesmo assim (que é linda). O Vitor sentou com o Heitor perto dos aquários e eu fui com a Haydée no Soarin usando os fast passes (mesmo assim demorou cerca de 20 minutos). Pedimos para ficar na primeira fila e foi ótimo! Essa atração é mesmo demais...amo aquele cheiro de laranja, a sensação de estar voando, as paisagens lindas e todos aqueles fogos (e a Sininho) no final. Imperdível. 


Voltamos para os aquários para encontra o Vitor e quando chegamos lá o Heitor tinha acabado de acordar. Fomos para o baby care, o Heitor comeu uma comidinha de arroz com vegetais e frango e nós comemos sanduiches feitos no hotel mesmo. Fomos então no Jorney into Imagination (do dragãozinho Figment) e o Heitor se assustou umas 2 vezes durante a atração, agora não pode ter um barulho mais alto ou um vento forte que ele fica desesperado. rsrsrs. Ficamos na lojinha um tempo (o Vitor e o Heitor adoram as lojinhas...rsrs) e eles ficaram experimentando vários chapéus. No fim só conseguimos convencer o Heitor a sair da loja comprando um chocolate pra ele.
Depois de ver o Epcot decorado para o festival de flores na primavera, foi meio “triste” chegar lá e não ver todas aqueles personagens desenhados nas plantas. O dia amanheceu fresquinho (nem precisava de casaco), mas no meio do dia o Sol estava bem forte (cheguei a ficar com o rosto vermelho). 


Eram 13h quando entramos no World Showcase. Nosso planejamento era passar no Canadá, Reino Unido e França (só mesmo tirando algumas fotos), mas acabamos passando por todos os países. O parque estava bem cheio, mas quando entramos no World Showcase nos assustamos: parecia um formigueiro! Era o último dia de International Food and Vine Festival. Eu não tinha planejado ir nesse dia, mas depois de fazer algumas mudanças no roteiro e seguir a indicação do Touring Plans, acabamos arriscando, mal dava pra andar! Tinham várias barraquinhas vendendo comidas típicas dos países, mas nós não experimentamos nada...não fomos para curtir o festival. Mas vimos muitas pessoas com pratinhos na mão e muita gente com bebida alcóolica (mas não vimos ninguém bêbado nem mesmo mais "animadinho"). A única parte ruim mesmo é que estava muito cheio.
Passamos no Canadá e tiramos algumas fotos nos jardins, que são perfeitos! Não ficamos para o filme nem fomos na parte de cima da loja porque estavam reformando. Outra coisa que reparamos foi algumas áreas fechadas para reforma, não sei o que eles estão mudando!


Fomos para o Reino Unido e tiramos fotos com Pooh e Tigrão, o Heitor adorou, ficou todo contente. Tiramos mais algumas fotos no jardim e na loja.




Seguimos para a França e tiramos mais fotos do Pavilhão e ainda conseguimos tirar fotos com a Bela Adormecida e com a Fera (nossa terceira vez em Orlando e foi a primeira vez que conseguimos tirar foto com a Fera). 



Passamos ainda no Marrocos, Japão, EUA, Alemanha, China, Noruega e México, somente tirando fotos. Foi um passeio bem tranqüilo (não assistimos os filmes nem fomos nas atrações), curtindo somente a decoração dos países e tiramos muitas fotos. 







Fui para o baby care com o Heitor enquanto o Vitor foi passear no Soarin com a haydée usando os últimos fast passes. Depois fomos embora descansar, nossos pés estavam moídos.
Como meu notebook tinha dado problema, passamos na Best Buy e o Vitor me deu um notebook novinho de natal antecipado. É um notebook melhor que o meu anterior, mas por ser de uma marca menos conhecida (http://www.gateway.com/worldwide/) foi bem barato. Eu adorei!!

No caminho de volta para o hotel, passamos no Wendy`s (http://www.wendys.com/) e comemos o baconator (http://www.wendys.com/food/Product.jsp?family=1&product=4), um baita hambúrguer com bacon delicioso! Depois disso, hotel e cama! 

6 comentários:

  1. ai que delíciaaa de sanduíche!!! chega me deu agua na boca aqui..
    ah.. que legal! vc ganhou um notebook novo! eu não sabia..
    muito lindas todas as fotos!
    beijos..
    sua irmã..
    Nath..

    ResponderExcluir
  2. O que é a foto de Heitor tomando refrigerante no copinho??!! kkkkkkkkkkkkkkkk muito lindinho ..

    ResponderExcluir
  3. Ola

    Que bacana a viagem, estou anotando as dicas, uma pergunta, vi voces em varias fotos todos juntos, sao fotos da sua maquina ou sao fotos do photopass.

    ResponderExcluir
  4. Nathália,

    Esse hamburguer é mesmo delicioso! Acho que vc ia adorar!
    Viu que presentão bom esse meu. Mas só compramos porque estava mesmo bem barato e o meu estava dando problema!

    ResponderExcluir
  5. Juliana,

    Vou mandar essa foto para a coca-cola! Acho que meu filhotinho merece ser garoto propaganda! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Carlos,
    As fotos em que estamos eu, meu marido e meu filho, foi minha sogra que tirou. As fotos em que ela parece também foram os fotógrafos do photopass ou funcionários da Disney que tiraram com a nossa máquina. A gente sempre tirava as fotos do photopass e pedia para tirarem fotos com a nossa máquina tbm! Eles tiram sem problemas, pode pedir!

    ResponderExcluir