sábado, 3 de dezembro de 2011

14/11/2011 - Hollywood Studios

Acordamos cedo e saímos do hotel pouco depois da 8 horas. Chegamos ao parque 8:25h e já paramos na primeira fileira de carros. Antes de entrar, o Vitor parou comprar um par de óculos escuros  para ele e um boné do Mickey para o Heitor (que usou muito pouco) porque o dia prometia muito Sol. Entramos no Disney Hollywood Studios bem rápido, mas assim que chegamos em frente ao chapéu vimos que estava tudo fechado com uma corda e eles realmente só liberaram quando deu 9 horas. O Vitor foi correndo no Toy Story pegar fast pass e nós fomos tirar fotos com os personagens que ficam na frente do chapéu, encontramos o Pato Donald e a Margarida juntos, o Stitch e o Leitão...a fila para  Minnie estava enorme e preferimos deixar pra lá!

O Heitor ama o Pato Donald e a Margarida!



O Vitor e a Haydée foram à Torre do Terror (com 5 minutos de fila) e na Montanha-russa do Aerosmith (fila de 10 minutos). A Haydée voltou reclamando que o Vitor falou para ele que era fraquinha e que não tinha looping, mas o Vitor disse que não fez por mal, não lembrava mesmo. Enquanto isso eu fui com o Heitor tirar fotos com os personagens do “Carros” (ele adorou, fomos 2 vezes) e depois para o show do Disney Clubhouse (ele também adorou, reconheceu os personagens, dançou com as músicas e se divertiu de montão...vale muito a pena para quem vai com criança pequena).


O Heitor se divertiu muito, dançou, reconheceu os personagens, deu tchau e bateu palmas! Depois nos encontramos e fomos todos tirar fotos com o Mickey Feiticeiro (acho que a fila estava com uns 15 minutos) e com o Pooh (bem rápido também). Adoro o Mickey vestido de Feiticeiro, acho lindo! 

Esse beijo no nariz do Mickey ficou muito gostoso!


Mais beijo no nariz...rsrsrsrs

Já estava na hora do nosso fast pass para o Toy Story Midway Mania e lá fomos nós (uns 10 minutinhos até chegar nos carrinhos), foi ótimo, o Heitor sentou do meu lado e ficou brincando (não fez nenhum ponto, mas tentou atirar...rsrsrs), eu consegui brincar um pouquinho. Eram 10 horas de manhã e o sol estava bem forte (eu estava ficando preocupada com o calor, escolhemos o mês de novembro por causa do clima mais fresquinho, mas parece que o tempo não está muito a fim de cooperar). A fila das fotos com Buzz e Woody estava grande e resolvemos deixar para depois.
Fomos para a fila da atração da Pequena Sereia, não pegamos a primeira sessão, mas logo entramos e eu sentei no chão com o Heitor que acabou mamando e dormindo. A atração é linda, as músicas são demais, eu sempre fico uns dias com a música na cabeça. O Heitor dormiu o tempo todo.  
Essa é uma atração linda...pra nós, imperdível!

Quando saímos o dia estava muito quente e resolvemos entrar no One Men`s Dream (tanto pelo ar condicionado com para poder ver mais uma vez um pouco sobre a vida desse homem genial) impressionante ver trajetória de vida do Walt Disney, que cresceu em uma cidade minúscula e se tornou uma mente tão brilhante! Uma das coisas interessantes que vimos lá é que ele originalmente pensou em chamar o Mickey de Mortimer e foi a esposa dele quem achou o nome muito pomposo e sugeriu Mickey...rsrsrsr. O Heitor acordou e ainda faltava 1 hora para o nosso almoço, passamos no filme 3D dos Muppets  porque o Vitor gosta muito, mas acho que ele e a Haydée foram os únicos que curtiram. O Heitor não gostou, nem sei por quê... rsrsrs 



Chegou então o horário da nossa reserva no Hollywood and Vine, eu estava muito ansiosa porque o Heitor é fã dos personagens que ficam nesse restaurante. Assim que entramos o Heitor viu o Agente Urso (OSO Special Agent) e abriu aquele sorrisão, lindo demais! O almoço é muito gostoso (comida americana), tipo buffet com muitas variedades (tinha peixe, muito frango, macarrão com frutos do mar, saladas variadas), a parte das sobremesas é que eu não curti muito, das coisas que tinham eu só gostava do Mousse de Chocolate, mas o Vitor e a Haydée comeram algumas outras sobremesas também.
Esse é daqueles restaurantes onde os personagens passam na mesa. Vimos o Agente Urso, a June do Mini-Einsteins, o Many Mãos-à-obra e Jake dos Piratas da terra do Nunca...alguns deles paravam um pouquinho mais conosco, davam uma atenção especial para o Heitor,  mas a June só podia estar de TPM porque passou por nós umas 2 vezes correndo, quase não parou para tirar fotos com o Heitor. O restaurante é muito animado, os personagens passaram na nossa mesa umas 3 vezes e ainda dançam com as crianças no meio do restaurante. Gostei muito, achei o clima muito divertido!  
Com a June dos Mini-Einsteins!

Com o Many Mãos à obra!

Com o Jake dos Piratas da Terra do Nunca!



Com o Agente Urso, que ele ama!


Ele estava morrendo de sono e queria ficar pendurado na cabeça do papai! rsrsrs



Fomos então ao Star Tours usando fast pass e revezando por causa do Heitor. O Vitor ficou muito enjoado (ele sempre fica mal em simuladores). O simulador é legal, são vários filmes diferentes. Nesse eu fui sacudida muito mais que os que eu vi em maio. Eu já vi os filmes da saga, mas não conheço muitos detalhes. Acredito que para fãs de Star Wars de verdade deve ser muito bacana entrar na história. O Heitor brincou um pouco no Playground Querida Encolhi as crianças, que estava lotado (ainda não descobri se ele fica sempre cheio porque é pequeno ou se só damos azar de ir em horários ruins). rsrsrs
Fomos andando rápido para o teatro da Bela e da Fera assitir ao show, mas como chegamos faltando só 10 minutos não conseguimos um lugar tão bom. Ainda sim curtimos muito, o show é lindo!


Fomos para a fila das fotos com Buzz e Woody, pegamos 30 minutos de fila e o Heitor estava super agitado, queria sair correndo para todos os lados....rsrsrs. O bom dessa fila é que tem alguns cenários para as crianças brincarem, isso ajuda bastante a passar o tempo. No final da fila encontramos Buzz e Woody juntos! 


Que abraço mais gostoso!


Quando acabamos as fotos já eram 5:30 horas e fomos direto para o estádio do Fantasmic, pegamos um ótimo lugar, bem no meio, na terceira fileira (bem na frente). Ficamos ali fazendo um lanche e brincando com o Heitor antes do show começar, o Heitor ainda ganhou uma máquina de fazer bolhas de sabão do papai.


Pouco antes do show começar o Heitor dormiu enquanto nós curtimos demais. Esse show é perfeito, potencialmente o mais lindo de toda Disney World (tá,  tem o Wishes, a parada e o Dream Along no MK que são páreo, mas é um show daquele tipo absolutamente imperdível)! Me arrepio só de lembrar da musiquinha que abre o show, não dá para ir conhecer a Disney e deixar o Fantasmic de fora. Acho que estava ventando muito e acabou que a água  do show nos molhou um pouquinho (bem bem pouquinhos mesmo, como se fosse um chuvisco), só demos um jeitinho de cobrir os Heitor com todos os casacos para ele não acordar assustado. Saímos e o Heitor acordou, super chato porque ainda estava com sono. 




Tiramos umas fotos com o Photopass e ficamos decidindo se íamos ou não ver as luzes da familia Osbourne. Resolvemos ir lá, afinal não sabemos se vamos voltar nessa época. Eles fecham uma rua e enfeitam com milhares de luzes com o tema de natal. As luzes são bem legais, valeu a pena ficar mais um pouquinho! Elas dançam junto com as músicas, tinha neve artificial caindo e ainda achamos um fotógrafo do photopass (mas a fotos não ficou tão legal). Ficamos uns 30 minutos vendo as luzes (filmando e tirando fotos) e fomos embora. 


Ficamos o restante da noite no quarto do hotel e jantamos comidinhas prontas do mercado. O Vitor saiu para ir ao Walmart e demorou muito para voltar, fiquei até preocupada porque o meu celular ficou no carro e eu não tinha como ligar pra ele. Depois de umas duas horas ele voltou dizendo que o pneu do carro esvaziou e ele teve que trocar, por isso demorou muito. Ele também tinha ido no Downtown Disney escondido e me deu de presente um cordãozinho de prata com um pingente do Mickey, muito lindo, usei todos os dias até o final da viagem, amei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário