quinta-feira, 16 de maio de 2013

Contagem Regressiva: 5 dias!!!

Nem acredito que faltam só 5 dias para a nossa viagem! Agora parece tão pertinho!
 
Bom, eu segurei a ansiedade até agora, mas ja deu! Hoje foi dia de começar a arrumar as malas!!!
 
 
 
Chamei o Heitor pra me ajudar, mas ele só quis ficar lá do meu lado jogando Angry Birds no iPad (ô vício)! rsrsrs.
 
Mas às vezes ele subia em cima das roupas, entrava na mala, fazia aquela baguncinha básica! Tudo bem, eu assumo, eu gosto dessa bagunça e dele interagindo na hora de arrumar as malas!
 
Por enquanto, maioria das roupas separadas, algumas poucas peças lavando e tênis secando! Amanhã eu fecho as malas!!! :-)


E agora, o que falta fazer?
  • Separar documentos;
  • Separar eletrônicos;
  • Montar a farmacinha;
  • Verificar o roteiro;
  • Comprar ingressos da London Eye e do Parque do Thomas;
  • Verificar se as reservas estão todas no e-mail;
  • Fazer check-in do vôo.
Bom, e eu devo ter esquecido algumas coisas! Mas até mais tarde eu lembro! rsrsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário