quarta-feira, 5 de maio de 2010

Egito (relembrando) - Aswan

Logo cedo saímos do nosso hotel no Cairo e fomos pegar mais um vôo, dessa vez um vôo curtinho para Aswan.
Chegamos cedo em Aswan e fomos direto para o hotel.
Ficamos no Basma Aswan, um hotel sem luxo, mas muito aconchegante (para ver o site do hotel, é só clicar aqui). A internet do hotel não era muito boa, mas é gratuita!
O nosso quarto tinha uma vista lindo para o Nilo; o quarto era grande e o ar condicionado funcionava muito bem (não passamos calor); a comida era muito gostosa.
Vista do nosso quarto!
O Vitor ficou fazendo o check-in enquanto eu fui explorar o hotel...e então eu me deparei com essa vista (abaixo)....
 

Eu sabia que o Vitor ia enrolar para ir comigo ver essa vista e eu sabia que ele ia amar, então eu ja tirei umas fotos para mostrar que ele precisava ver logo! Não deu outra, quando ele viu a foto na máquina ele foi comigo na hora! Não preciso nem falar que ele ficou quase meia hora admirando a paisagem! Mas quem não ficaria?! É maravilhoso! E é lógico que aproveitamos o local ao máximo! Imaginem almoçar com uma vista dessas?! Perfeito!


Passamos o dia no hotel e a noite fomos conhecer o Templo de Ísis no Templo de Philae. É difícil até descrever a sensação e a emoção! É um templo lindo que fica em uma ilha no rio Nilo.
Fomos assistir o Show de Luzes, é simplesmente fantástico! É um show que conta a história do Templo, da sua mudança de uma ilha para outro e de Ísis e outros Deuses.
 


Terminado o show, pegamos o barco e estávamos voltando quando fomos presenteados com uma das fotos mais lindas que tiramos no Egito (abaixo)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário