sexta-feira, 22 de abril de 2011

18/04/2011 - Islands of Adventure

Ficamos a manhã no hotel mesmo, até pensamos em ir na hora do almoço para o parque, mas o Sol estava muito forte e achamos melhor esperar o Vitor chegar. A esperança era o Sol baixar um pouco, doce esperança. Quando chegamos no IOA, o parque estava lotado e o Sol parecia que estava a pino. Entramos pela área do Dr. Seuss e ficamos um pouquinho ali para o Heitor brincar. Fomos primeiro no The Cat in the Hat e detestamos, desenho doido, eu tenho que confessar, acho esses personagens e desenhos do Dr. Seuss meio macabros e surreais... o Heitor ficou até bem atento no começo da atração, mas depois ele se cansou e pediu para mamar. Saímos da atração achando que uma vez só para conhecer já foi o suficiente. Eu não resisti e pedi para o Vitor comprar um sorvete pra gente, estava muito quente. Ele comprou aquele sorvete em bolinhas (Dippin Dots - acho que estou ficando viciada neles...rsrs) e eu e o Heitor devoramos. Ficamos um pouco em um playground interativo que tem ali mesmo na área do Dr. Seuss, esse nós gostamos bastante (mesmo com os personagens estranhos), é basicamente um labirinto com várias coisas para fazer. O Heitor não queria sair dalí de jeito nenhum, tem até uma parte que molha bastante, tenho que voltar lá um dia para deixar ele se divertir na água (é até bom para refrescar porque o calor está de matar).




Quando enfim conseguimos tirar o Heitor na área infantil, fomos para a área do Lost Continent, nós gostamos muito, é uma área linda. O Vitor queria muito ir ao Poseidon’s Fury, a fila estava em 30 minutos, mas como temos o universal Express a partir das 16h nós ficamos bem menos tempo (o Rodrigo não tinha o Express, mas conversamos com a funcionária que queríamos ficar todos juntos na atração e ela liberou a entrada dele conosco). Logo na entrada o Heitor já começou a reclamar, pediu para mamar e nessa hora não tem como fugir, acabei ficando a atração toda com ele nos braços mamando. Isso foi um pouco cansativo, mas não tirou o encanto da atração, é realmente muito legal, o túnel de água, a luta entre Poseidon e o Mago, os efeitos de fogo e água! Sensacional! O Heitor assustou um pouco quando passamos pelo túnel de água, mas assim que passou o barulho ele acalmou.


Assim que saímos, corremos para o show do Sindbad que tinha acabado de começar. Perdemos uns 5 minutos do show, mas mesmo assim foi muito legal...é um show engraçado, vale a pena uma paradinha. O Heitor ficou assistindo e comendo biscoitos (e sujando tudo, é claro... ai que vergonha!).




Saímos com a intenção de ir na área do Harry Potter, mas para nossa surpresa a área estava lotada e fechada (para entrar era preciso ficar numa fila, não tinha nem mais como pegar senha para voltar depois). Ficamos meio chocados, nunca vimos isso! Mas fazer o que, né? Seguimos adiante! Os meninos foram no Jurassic Park River Adventure (e eu fiquei lá embaixo com o Heitor, depois da Splash Mountain eu não encaro aquela queda nem amarrada...sou medrosa sim e não tenho vergonha de admitir). A fila normal estava em 35 minutos e eles usaram o universal express e foram em 15 minutos. Eu e o Heitor ficamos vendo os barcos caindo e cada um que passava o Heitor ficava todo eufórico e dizia “Tem” (trem) e quando demorava e ele me olhava e perguntava “Dê tem?” (Cadê o trem?). E ali estava ótimo porque vinha aquele restinho de água da queda, parecia uma chuvinha fina... que refrescante!




Continuamos andando e o Vitor colocou o Heitor no pescoço e começou a correr, foi muito engraçado... o Heitor falava pro Vitor “Cói, Coi” (Corre, corre) e quando ele queria que o Vitor fosse para algum lado ele puxava a orelha dele (como se ele realmente estivesse andando de cavalo...rsrsrsr). E o doido do papai saia correndo entre as pessoas (com o parque lotado), fazendo zigue zague...e eu ficava lá atrás morrendo de rir da cena! E o Heitor amou essa farra, é claro! Na área do Toon Laggon o Rodrigo quis fazer um lanchinho, eu já aproveitei para trocar o Heitor. Ainda passamos na área dos Super-Heróis para o Vitor ir no Dr. Doom’s  Fear Fall (ele realmente adora essa atração). Eu e o Rodrigo já fomos caminhando para a saída do parque. Não ficamos até muito tarde, o Vitor estava num ritmo bem puxado (curso metade do dia e parques na outra metade) e estava muito cansado, resolvemos voltar mais cedo para o hotel.

2 comentários:

  1. Apesar do tempo corrido, vcs estão se divertindo e o meu neto está com rosto de sapeca amei as fotos

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu tb gosto do Poseidon’s Fury? A maioria das pessoas não gosta, hehe, mas acho tão legal tudo aquilo acontecendo na nossa frente...

    ResponderExcluir