segunda-feira, 25 de abril de 2011

22/04/2011 - Compras

O dia foi muito light, não fomos a nenhum parque para fugir um pouco das multidões. Acordamos tarde para o Heitor (que está resfriadinho) poder descansar bastante. O Vitor teve que levantar de madrugada para levar o Rodrigo no aeroporto, mas quando voltou dormiu bastante e só levantou junto com o Heitor.


Nos arrumamos sem pressa e saímos para conhecer o Sam’s Club (como vamos passar muito tempo em Orlando procuramos por refeições prontas e bons preços), mas assim que chegamos lá vimos que o único cartão que eles aceitam é o Martercard, sem chance de fazer compras naquele momento, entramos então só para dar uma olhada nos produtos e decidir se voltaríamos depois. Nossa prioridade era encotrar umas comidinhas prontas da marca Hormel que nós gostamos muito, mas não tinha e acabamos indo embora. Fomos então para o walmart, no meio do caminho o Heitor dormiu. Resolvemos ir em um walmart diferente para tentar encontrar as comidas Hormel (no walmart perto do nosso hotel não tem). O Vitor desceu na frente e foi ver se encontrava, ele me ligou e eu então saí do carro com o Heitor pra encontrá-lo (assim que eu o tirei da cadeirinha, ele acordou). Compramos várias comidas prontas, pão de forma, froot loops e mais algumas coisinhas. Quando saímos eram 16h e então percebemos a diferença no clima...em Brasília de manhã costuma ficar mais fresquinho, por volta de 1h da tarde o sol está muito forte e quando dá umas 16h já começa a refrescar novamente. Mas essa época em Orlando é completamente diferente, 1h da tarde não está tão quente, o calor chega no auge por volta de 16h e quando dá 20h ainda não escureceu. Muito estranho isso...rsrsrs. Voltamos para o hotel para fugir do calor.


O Heitor ficou um tempão brincando com a sua lousa mágica, ele amou desenhar, apagar, rabiscar...foi uma das melhores coisas que já compramos para ele. A noite fiz um strogonoff, não ficou como o nosso porque tudo é diferente (temperos, creme de leite), mas ainda sim ficou muito bom. O problema foi o arroz, ficou completamente empapado.




Nos arrumamos e fomos na Carter’s comprar umas roupinhas para o Heitor (o Vitor recebeu um e-mail avisando sobre umas promoções e ainda tinha um cupom de desconto de 20%). Estavam com várias peças a 6, 8 e 10 dólares. Entramos no Premium (com o Heitor dormindo) e fomos direto para a loja, fomos escolhendo e colocando no carrinho (tudo bem rápido porqur é difícil segurar o Heitor dentro de uma loja), quando chegamos no caixa, foi só selecionar as melhores peças. Compramos mais ou menos 25 peças (entre macacões fresquinhos, bodys, shorts jeans, pijamas e macacão jeans) e pagamos 180 dólares, já com as taxas. Vale mesmo a pena comprar roupas em Orlando! Antes de ir embora paramos só para comprar um óculos pra mim porque o Vitor resolveu brincar de fazer rolamento (do Aikidô) na cama e literalmente rolou em cima dos meus antigos óculos. Rsrsrs. Voltamos para o hotel e cama!



2 comentários:

  1. É sempre bom fazer as compras rsrsrsrsr. E tambem tiveram um dia de descanso para aproveitarem mais depois rsrsrsr. Melhoras para vc e meu neto

    ResponderExcluir
  2. Que delicia de dia, hehe.. Continuem aproveitando muito!

    ResponderExcluir