segunda-feira, 16 de maio de 2011

08/05/2011 - Islands of Adventure (Dia das mães)

Será que alguém consegue adivinhar o parque que escolhi para passar o dia das mães? Harry Potter no IOA, é claro! Rsrsrs. Quando a gente é fã, realmente é fã!
Acordamos cedo e chegamos no IOA pouco antes das 9h da manhã, assim que passamos pelo Citywalk vimos que a maioria das pessoas estava indo para o IOA, quase ninguém seguia para Universal Studios. Quando entramos no parque seguimos junto com uma multidão que ia em direção ao Harry Potter, não tem jeito mesmo, todo mundo corre prá lá assim que o parque abre. Fomos direto no simulador, o Heitor entrou conosco e passamos por todo castelo, mas quase não tirei fotos porque não tinha fila nenhuma e fomos andando bem rápido. Assim que chegamos no carrinho o Vitor foi para a salinha de baby swap com o Heitor e eu fui no simulador...nossa, bom demais! Eu fiquei então com o Heitor e o Vitor foi no simulador (mesmo saindo sempre enjoado)! Quando ele voltou eu não resisti eu fui mais uma vez! Afinal, preciso aproveitar...esse é o meu dia das mães! Saímos e o Vitor foi na Dragon Challenge (azul) e u fiquei com o Heitor em frente ao castelo (ele adora ficar ali vendo a montanha-russa do Hipogriffo, toda vez que ela passa ele aponta  e fala “trem”).





Quando o Vitor voltou (depois de uns 30 minutos) fomos deixar o Heitor brincar um pouco, fomos no Discovery Center no Jurassic Park e ele ficou brincando na área, mas ele acaba sempre se divertindo mais subindo e descendo escadas. Rsrsrs. Passamos em uma lojinha e ficamos ali tirando umas fotos até que o Heitor deixa um chapéu (com luz, tipo aqueles de minerador...na foto aí embaixo) cair no chão, o Vitor foi pagar o chapéu, mas a funcionária consertou e disse para ele que ele não precisava pagar nada. O Vitor saiu de lá completamente envergonhado! Rsrsrs. Acabamos lembramos que ali tem o Camp Jurassic, entramos pela primeira vez para conhecer e adoramos...as redes são mais fechadinhas e o Heitor consegue andar nelas. Fizemos a maior bagunça, o Heitor no começo perdeu o tênis umas 2 vezes, mas logo entendeu como tinha que fazer e no final já estava craque! Rsrsrs.













Já estava na hora da sonequinha dele e fomos andar para ele dormir no carrinho. Assim que ele dormiu fomos para o nosso almoço de dia das mães...adivinhem onde? Três Vassoura!!! Pedimos 2  pratos de peixe com fritas que estavam uma delícia e 2 cervejas amanteigadas (com as canecas, agora temos 3). Almoçamos com muita calma, afinal o Heitor estava dormindo. Quando saímos resolvemos acordá-lo para ele curtir o parque mais um pouco. Ele bebeu um pouco de cerveja amanteigada (que ele adora) e o Vitor foi para o Camp Jurassic com ele enquanto eu voltava no simulador. Fui na fila de single rider e em menos de 2 minutos eu já estava sentada no carrinho, quando saí já voltei correndo (nem cheguei a sair, passei pelos lockers mesmo) e novamente fui direto para os carrinhos. Nada mal, né? Ótimo dia das mães...almoço no Três Vassouras e 4 vezes no simulador do Harry Potter.



Encontrei o Heitor e o Vitor no Camp Jurassic e fiquei mais um pouquinho com eles brincando. Paramos em uma parte das redes que tem umas almofadas e ficamos ali de preguiça (deu até vontade de tirar uma soneca). O tempo já estava ficando bem quente e resolvemos ir embora. Quando passamos na Toon Lagoon vimos aquela água toda e resolvemos soltar o Heitor do carrinho e deixar ele se refrescar um pouco! Nossa, sucesso total! Ele amou, ficou ensopado! Mas brincou só um pouquinho porque a água estava gelada! Rsrsrs. Depois que já estava seco novamente compramos um sorvete de bolinhas (acho que estou ficando viciada neles) e o Heitor já se lambuzou todo. Na saída encontramos o Pica-Pau e paramos rapidinho para umas fotos. Voltamos para o hotel, felizes de estar no quarto fresquinho (Orlando está muito quente).







Passamos a tarde no quarto sem saber o que fazer a noite. O Vitor estava com muitas atividades do curso para fazer e precisou adiantar, acabamos só saindo para comer alguma coisa. Passamos primeiro no Olive Garden, mas a espera era de 30 minutos (resolvemos procurar outro restaurante), tentamos o Cheesecake Factory, mas a esperar estava ainda maior (40 minutos)...nessa hora já estávamos morrendo de fome eu já nem queria mais sentar em um restaurante, queria um fast food mesmo (bem rápido). Achamos um Wendy’s e entramos. Não foi aquele jantar especial de dia das mães, mas eu amei mesmo assim, o lanche estava delicioso! Depois disso, hotel e cama!

Um comentário:

  1. Parabéns Mi, passou o seu dia das Mães aonde vc gosta. Bjuns

    ResponderExcluir