sábado, 4 de junho de 2011

20/05/2011 - Animal Kingdom e T-Rex (despedida)

Acordamos cedo e esperamos o Vitor voltar do seu último dia de aula. Ele chegou por volta de 1h da tarde, almoçamos e fomos direto para o Animal Kingdom (nossa despedida desse parque). Assim que chegamos pegamos os horários para verificar onde encontrar os personagens e fomos tirar umas fotos em frente da Árvore da Vida. Aproveitamos para fazer umas montagens do photopass (segurando o Simba bebê). Fomos direto para a área da África encontrar alguns personagens para tirar foto...vimos o Baloo e o Rei Louie, a macaca do Tarzan(não lembro o nome dela) e o Flick (Vida de Inseto). O Heitor não conhecia nenhum deles, mas como a diversão é encontrar os personagens e abraçar, ele adorou!






Dalí voltamos para o show do Rei Leão que para nós é imperdível, não tiramos fotos nem filmamos, só curtimos o show! O Heitor estava caindo de sono e achei que ele fosse dormir logo, mas ele ficou prestando atenção no show um tempão e só no final pediu para mamar e aí sim, dormiu. Quando saímos fomos guardar lugar para a parada e ficamos um tempão esperando (o Heitor aproveitou para dormir no carrinho e aproveitamos para ficar na sombra). A parada foi linda e alguns personagens vieram falar com o Heitor.






Assistimos a parada do lado da entrada do It’s tought to be a bug e assim que a parada acabou entramos na atração. Foi mais uma vez sensacional, é muito engraçado ver as pessoas tomando susto, o que mais se ouve são gargalhadas (e o final é realmente fantástico, o que tem de gente pulando da cadeira...). rsrsrsrs




Nosso tempo estava acabando e tínhamos que escolher o que fazer, ficamos entre o musical do Nemo e a área do Rafiki’s Planet (e ficamos com esse último para ver se o Heitor conseguia encostar em alguns animais). Para chegar lá pegamos o trenzinho e o Heitor adorou, fez uma festa danada e ficava gritando “corre trem”. Assim que chegamos lá tiramos fotos com o Grilo Falante e a Pocahontas, mas quando fomos para a parte onde passamos a mão nos animais, já tinha fechado (fechava as 17h, nós chegamos as 17:01h...maldade, né).






Fomos tentar tirar fotos com os personagens no Camp Minnie-Mickey, mas o trem resolveu esperar todas as pessoas que estavam na área e ficamos esperando mais de 30 minutos (uma completa falta de bom senso e profissionalismo), com o tempo que ficamos esperando dava para o trem ter ido e voltado 2 vezes, com isso perdemos o horário dos personagens. Tiramos só mais umas fotos em frente a Árvore da Vida e fizemos mais montagens (Simba bebê e Sininho).

Fomos para Downtown Disney jantar no T-Rex, mas antes passamos na loja World of Disney para comprar um álbum de fotos. No T-Rex pedimos um prato de peixe com fritas e uma porção extra de fritas (tipo waffle, que amamos). Todos comemos muito bem e ficamos meio na dúvida de pedir o Chocolate Extinction, mas é claro que não resistimos. Resultado, sobrou metade da sobremesa! Rsrsrs Depois fomos para o hotel descansar e tentar dormir cedo para o dia seguinte.






Um comentário: