sábado, 4 de junho de 2011

24/05/2011 - Sea World (despedida)

Acordamos cedo e nos arrumamos para nosso último dia em Orlando (não um dia completo, mas algumas horas). Fomos para o Sea World nos despedir. Fomos exclusivamente para alimentar os golfinhos, já que não conseguimos fazer isso antes. Assim que entramos vimos que o parque já estava enchendo rápido. Fomos para a fila do “Dolphin Feedind” e esperamos por uns 15 minutos. O valor por pessoa é 7 dólares (nós tivemos 1 dólar de desconto por ser annual passeholder) e dá direito a 3 peixinhos. Entramos e revezamos para poder tirar fotos, eu alimentei os golfinhos primeiro (com o Heitor no colo) e foi muito gostoso, os golfinhos ficam já com a boca aberta esperando os peixes, são muito gulosos, mas não consegui passar muito a mão neles  porque o ideal é mostra o peixe com uma mão e tocá-los com a outra mão, só que com o Heitor no colo não tinha como, eu dava o peixinho e quando ia passar a mão no golfinho ele já tinha fugido para ganhar mais peixes de outras pessoas. Depois que o Heitor entendeu que os golfinhos estavam comendo ele começou a querer dar o peixe para eles e ficavam falando “nham-nham – Fanho – peixe”.




Depois e foi a vez do Vitor alimentá-los enquanto eu tirava as fotos! Nossa, é uma experiência muito legal! Pena que dure tão pouco. É claro que agora já estamos pensando seriamente no Discovery Cove, mas acho que vamos esperar o Heitor crescer (não queremos deixá-lo de fora, mesmo que demore um bom tempo).




A única parte realmente chata é que os funcionários praticamente expulsam todo mundo quando acaba o tempo, achei um pouco grosseiro. Depois ainda fomos ver os golfinhos debaixo d’água e ficamos ali um pouquinho tirando fotos, filmando e deixando o Heitor correr. Paramos ainda em um jardim que tem ao lado para o Heitor andar um pouco. Para terminar tiramos fotos com a Shamu e nos despedimos do Sea World.








Voltamos para o hotel para terminar de arrumar a última mala, mas é claro que não deu, arrumamos do jeito que deu e colocamos tudo no carro, decidimos resolver o que faltava em Miami. Deixamos o hotel e seguimos para Miami, o Heitor dormiu quase metade da viagem e ficou até bem comportado na outra metade.
Chegamos em Miami as 17h e fizemos o check-in no hotel Runway Inn. O hotel fica ao lado do aeroporto, mas é uma área meio estranha (ficamos com um pouco de medo de não ser um lugar seguro), o hotel tinha o chão muito engordurado e o banheiro era bem ruim, mas a cama era boa (dormimos bem). Eu e o Heitor ficamos no quarto enquanto o Vitor foi no aeroporto tentar garantir nosso assento conforto, depois de quase 2 horas ele volta muito puto porque não fizeram a reserva do assento, somente no dia seguinte quando abrissem o check-in (as 4h da manhã). Saímos para resolver o problema da mala, passamos no walmart e compramos uma bolsa extensível e uns biscoitos para levar no vôo.
Fomos fazer nossa última refeição nos EUA...e escolhemos Olive Garden, é claro. Fomos novamente muito bem atendidos e a comida estava divina. O Vitor dessa vez não quis dividir um prato...então eu pedi o Steak Alfredo Gorgonzola (com sopa de franho com nhoque) enquanto ele foi de ravióli de queijo com molho bolonhesa (com sopa ministrone). O Heitor comeu muito bem e meu prato ficou pela metade (mesmo Heitor comendo comigo)...os pratos são realmente enormes. Voltamos para o hotel e fomos dormir.

2 comentários:

  1. Sempre despedida já fica a saudade, mas valeu a experiencia que Heitor passou

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi... passei para dar um oi, ver se tinha novidade rsrsrsrsr
    Bj e bom final de semana!

    ResponderExcluir