segunda-feira, 13 de setembro de 2010

10/09/2010 - Chef Mickey`s e compras

Meu dia começou quando o Heitor acordou às 6 horas da manhã para mamar e eu senti que ele estava bem quente, como eu não tinha termômetro não tinha como saber a temperatura dele. Com a preocupação de ele estar doentinho, acabei não dormindo mais. O Vitor e o Heitor levantaram às 8 horas e saímos naquela correria de sempre para não perder a hora. Antes de sair o Heitor tomou remédio para a febre.
Começamos enfim nosso dia em grande estilo...com um café da manhã no Chef Mickey`s! Chegamos ao Disney’s Contemporary Resort bem na hora da nossa reserva, mas na hora de entrar a gente percebeu que na verdade eu tinha feito reserva para o jantar. Que saco! Mas não teve problema, estava relativamente vazio e entramos assim mesmo.
 



Tinha muitas opções de comida, mas café da manhã não é bem meu forte, o Vitor comeu melhor.
 
Começamos então a ver os personagens. O primeiro a aparecer foi o Pateta (o preferido do Vitor) e ele ficou todo emocionado, tirou foto só dele com o Pateta e depois eu com o Heitor tiramos também.
O Heitor ficou curioso, querendo pegar (e assim foi com todos os outros personagens, não chorou, não se assustou e nem estranhou... ficou foi bem curioso, tentando agarrar os narizes, pelos, laços). A Minnie veio em seguida e depois veio o Mickey.
 
As crianças iam ficando loucas. Os personagens paravam nas mesas, assinavam cadernos de autógrafos e tiravam fotos. Por último vieram o Pato Donald e o Pluto.
 
Foi muito bom tirar fotos com eles, mas eu achei muito corrido (acho que podiam dar um pouquinho mais de atenção), não sei, talvez tenha sido só aquele dia. E para fechar a manhã, veio a conta... 60 dólares....foi o café da manhã mais caro que já comemos. Rsrsrs


 
Como o dia anterior tinha sido muito cansativo, separamos esse dia para as compras. O primeiro lugar foi a Toys R`us. E quase enlouquecemos lá...tem de tudo e a vontade é levar tudo mesmo. A sorte é que eu não sou de gastar muito, mas quem é mãe e gosta de comprinhas deve tomar cuidado. Compramos roupinhas básicas para o Heitor (body`s, shorts e 2 tênis), termômetro de ouvido (simplesmente fantástico, tira a temperatura em 1 segundo), um canguru (porque do jeito que as coisas estão ou ficamos sem braços ou o Heitor morre de chorar no carrinho...rsrsrsrs), uns brinquedinhos para o Heitor brincar no quarto, um sabre de luz para o Vitor e capa de chuva para carrinho. E lá se vão quase 300 dólares.... O Heitor já saiu de lá no canguru.



Como não achamos fantasia para o Heitor e precisávamos de fantasias para nós também fomos na Party City (famosa por ter muitas fantasias), mas quando chegamos lá o funcionário nos informou que estão com poucas fantasias para o Halloween (ainda estão chegando) e não tinha nada de decoração de festa com o tema do Harry Potter para a festinha do Heitor. Fiquei bem decepcionada. Mas não vou mentir, a loja é muito grande e tem muita coisa (acessórios e itens para decoração de festa). Vamos voltar lá depois. Pelo menos o Vitor achou um sabre de luz ainda melhor (que acende uma luz) pelo mesmo preço. Agora ele tem dois. rsrsr
 
Eu já estava louca de fome (e um tanto irritada por causa da fome e do calor...tudo bem, eu assumo, eu, com fome ou com calor sou o cão), então comemos no Fridays que tinha por perto. Pedimos um prato só para nós dois com mais um purê de batata para o Heitor. Era mais fácil comer coisas molinhas com a língua cheia de aftas. O refri era refil e a comida estava bem gostosa. É uma boa opção para fugir do fast food.



Seguimos para a Macy`s e logo me decepcionei com a parte feminina, tudo muito caro e com poucos descontos. Não quis comprar nada para mim. Fomos na área infantil e ali sim fizemos a festa. Roupas com 40% de desconto, camisa pólo infantis por menos de 5 dolares, shortinhos jeans por 4 dólares e por aí vai. Saímos com muitas roupas para o Heitor. Foi então a vez do Vitor e lá fomos nós para a área masculina. O Vitor achou umas camisas pólo da Calvin Klein por um excelente preço e parou de vez na parte de ternos. Ali ele ficou quase uma eternidade e todo esse tempo o Heitor estava revezando entre colo, peito e canguru. Por fim o Vitor acabou comprando um terno da Calvin Klein com mais de 40% de desconto.



 
Depois desse batidão de compras eu só queria ir para o hotel. O Heitor e o Vitor dormiram é claro e eu fiquei aqui escrevendo os posts. Como eu e o Vitor já não estávamos com o estômago 100% e o Heitor estava lotado de aftas (provavelmente por causa da comida) fomos jantar no Vittório`s...comer o nosso arroz com feijão! Nós comemos muito e o Heitor foi junto. Rsrsrs Mas eles não tinham guaraná antártica (que tanto usam para fazer propaganda, disseram que a Antartica não exporta mais) nem coca-cola (só Pepsi). A comida é boa, mas não é essa coisa toda e o buffet tem poucas opções além de feijão (preto e marrom), arroz e farofa. Mas como o que queríamos era aquele comida com gosto de casa, valeu a pena.

3 comentários:

  1. Caramba.. Sério que não tinha guaraná? Em Abril ainda tinha.. Poxa que pena...

    ResponderExcluir
  2. Gostei de ver o Heitor querendo sentir os perrsonagens. Boaaaas compras

    ResponderExcluir
  3. Tomara que antes de ir embora vc consiga comprar as fantasias. Já estamos quase em outubro e tinha que ter né?
    O sabre de luz extra daqui há dois anos vai ser ótimo para Heitor brincar com Papai ou até antes disso.
    Si

    ResponderExcluir