sábado, 25 de setembro de 2010

21/09/2010 - Magic Kingdom (terceiro dia)

 Acordamos exaustos depois de poucas horas de sono. Fizemos uma mudança no roteiro e resolvemos fazer logo o último dia de Magic Kingdom (um dia sem Wishes, nossa esperança por um parque mais vazio).

Chegamos no estacionamento às 9 horas, mas todo aquele trabalho de pegar transfer e monorail atrasou um pouco nossa chegada ao parque (são pelo menos 20 minutos).

Mas chegamos e estava bem agradável, nada muito cheio. Pegamos nossos tradutores e começamos nosso último dia de Magic Kingdom.


Fomos direto para a área da Adventureland e entramos no Jungle Cruise sem nenhuma fila (sempre dizem que é muito cheio e que precisa de fast pass), é bem legal, considerando que todos os animais na verdade são bonecos.


De lá fomos para o Piratas do Caribe (o Vitor já tinha ido e queria muito que eu fosse com ele). E é muito bem feito, vale mesmo a pena, é uma das atrações mais legais do parque.

 
Quando estávamos quase indo embora dessa área o Vitor quis ir em um showzinho com bonecos papagaios (os personagens principais da atração são as aves do Rei Leão e do Aladim) e é bonitinho, mas nem de longe é uma atração imperdível, só vale a pena se tiver muito tempo para o restante do parque e mesmo assim somente para agradar as crianças.


O Heitor dormiu durante esse show e nós seguimos para a área do Frontierland (o Vitor adorou, disse que parece filme de faroeste), eu sentei na sombra com o Heitor cochilando e o Vitor foi na Big Thunder Railroad e na Splash Mountain (tudo em menos de 30 minutos). Quando eu tentei colocar o Heitor no carrinho ele acordou e eu resolvi ir andando com ele, passamos direto pelo Liberty Square e fomos para a Fantasyland (o Vitor nos encontrou assim que saiu da montanha-russa).

Fomos repetir a Mickey`s Philarmagic (um filminho em 4D com o Pato Donald e suas trapalhadas, é muito legal), que já estava quase começando quando chegamos. O Heitor ficou fazendo a maior bagunça e tentando arrancar os óculos 3D do meu rosto. Saímos e fomos direto para o Peter Pan e pegamos uma filinha de 15 minutos (bom demais). O Heitor ficou vendo os cenários, meio sem saber onde estava, mas ficou um pouquinho curioso. Saímos e partimos direto para a Branca de Neve e só mais 15 minutos de fila (bem rápido), essa é uma atração meio sombria para crianças pequenas, é bem escuro e tem toda aquela parte da Branca de Neve na floresta a noite e aqueles olhos na escuridão, mas para o Heitor isso não é nada e ele ficou super curioso novamente.


Quando saímos já era meio-dia e a fome tinha chegado. Fomos direto ao baby care (que por sinal é uma das coisas que fazem da Disney um lugar de qualidade), o Heitor almoçou super bem e eu comi um prato desses de mercado (foi só esquentar no microondas). Assim que nós dois acabamos, foi a vez do Vitor experimentar o famoso cachorro-quente da Casey`s Corner, ele disse que é gostoso, mas achou pequeno...rsrsrs.
Quando estávamos indo para a área seguinte, passamos em frente ao castelo bem na hora que estava começando mais um show Dream Along with Mickey e nós corremos para assistir (mais uma vez). É um show simplesmente lindo.



Quando acabou o show tivemos que ir mais uma vez no baby care trocar o Heitor. Heitor limpinho e todos de barriguinhas cheias, continuamos nosso passeio. Fomos para a área da Toontown Fair, direto para o encontro com as fadas (ficamos uns 30 minutos na fila, bem razoável comparado aos outros dias). O Heitor estava com sono e acabou ficado todo dengoso com as fadas, encontramos a Tinker Bell, a Roseta e a Iridessa e as fotos ficaram ótimas com o Heitor todo cheio de charme para elas.




Saímos correndo para não perder a parada (já era a terceira vez e não importam quantas vezes eu vá ao Magic Kingdom, eu sempre vou assistir a parada), estava bem mais vazio que ontem e conseguimos um lugar razoável sem muitos problemas, o Heitor dormiu e o Vitor tirou mais umas fotos pra mim. Eu não canso de dizer que a parada é linda. É sem dúvida uma das melhores coisas do Magic Kingdom.



O Heitor estava exausto, estava até dormindo de boca aberta e o sol estava quase queimando a gente e como estávamos bem em frente a Hall dos Presidents, resolvemos entrar, o Heitor precisava dormir mais, eu precisava descansar as costas (o Heitor estava dormindo no canguru) e todos nós precisávamos de um ar condicionado. Era a nossa segunda vez nessa atração, mas dessa vez eu fui com o tradutor e consegui entender um pouco da história. É legal para aprender um pouco mais sobre os presidentes dos EUA, tem bonecos dos presidentes e um tipo de slideshow narrado pelo Morgan Freeman, mas para quem não gosta disso é melhor nem entrar.

Com o sol um pouco mais baixo, seguimos novamente para Toontown Fair, dessa vez para conhecer a casa da Minnie e do Mickey (a casa da Minnie é toda rosa, cheia de coisinhas mimosas de meninas e casa do Mickey é toda bagunçada e cheia de coisas de meninos, tem até uma mesa de pingue-pongue). Muito fofo!
Logo saindo da casa do Mickey tem a Tenda do Mickey (para encontrar os personagens) e lá fomo nós mais uma vez tirar fotos, só que dessa vez com o Mickey e a Minnie juntos.



Saímos e eu quis tirar fotos com as princesas mais uma vez (acho que as fotos de ontem não ficaram boas) e ficamos menos de 5 minutos na fila. Tiramos fotos com a Cinderela, Bela e Bela Adormecida e novamente o Heitor ficou todo dengoso, cheio de charme e elas ficaram todas derretidas com ele fazendo charminho. Rsrsr. Esse é meio príncipe galanteador.



Já estávamos no fim do nosso passeio e tinha mais uma paradinha, a Celebrate It, bem na hora em que estávamos indo embora, paramos bem na entrada do parque (o Vitor foi devolver os tradutores enquanto eu guardava lugar) e assistimos dalí mesmo, mas é bem mais simples, em 3 minutos acabou. Fomos então embora, satisfeitos e bem menos cansado do que no dia anterior.

 
O Wishes é simplesmente lindo, mas acho que o ideal é ir um dia para ver os shows e outro dia (que feche mais cedo e que não tenha nenhum show noturno) para fazer as atrações. A diferença no número de pessoas de um dia para o outro foi absurda. É muito mais agradável fazer o parque em um dia tranqüilo, sem o desconforto por causa da super lotação.
 
Como estávamos bem, já passamos no Premium. Comprei umas roupas para o Heitor na OshKosh B`gosh e na Carter`s (a maioria das roupas com 40%,50% e até 60% de desconto). Passamos então na Timberland e o Vitor saiu com mais um tênis e um sapato (e eu ainda comprei um tênis para mim).

Agora sim exaustos, paramos para comer no McDonalds que tem ao lado do Premium. Sem a fome que estava nos matando seguimos para o hotel para uma merecida noite de sono.

Um comentário: