sábado, 25 de setembro de 2010

19/09/2010 - Hollywood Studios

Levantamos cerca de 9:30, quando o Heitor acordou (quando ele acorda ninguém mais consegue dormir). Nos arrumamos e saímos do hotel bem tarde, fomos direto para o Premium Outlet. Quando chegamos lá paramos bem em frente e GAP e lá ficamos por um bom tempo, as roupas estavam bem bonitas e com bons preços. Na hora de pagar, nós não estávamos com o livro de descontos, então o vendedor disse que podia separar nossas compras enquanto pegávamos o livro (bom, 10% é melhor que nada). Aproveitei para almoçar, eu comi Subway e o Vitor, Taco Bell (o Heitor comeu um pouquinho comigo).
 
Saímos da praça de alimentação e o Vitor ficou doido para ir na Timberland e acabou saindo de lá com uma bota e um sapato (lindos). Ainda conseguimos 20% de desconto com o cupom que eu imprimi em casa. Voltamos na GAP para pagar e fomos embora.
 
Fomos direto para o Hollywood Studios e ele é uma graça, com tudo ligado a cinema.
 

 

O único problema é que o parque estava bem cheio (realmente parque nos fins de semana é roubada, vale a pena se organizar para ir só nos dias de semana). Chegamos com o Heitor dormindo e assim ele foi para o carrinho, pegamos o mapa do parque e tentamos nos organizar, mas faltavam só 20 minutos para a Parada (com tema da Pixar...os Incríveis, Toy Story e outros) e eu quis guardar lugar, então o Vitor foi no baby care esquentar a comida do Heitor e depois foi para uma sombrinha com ele para o Heitor almoçar. Quando a Parada estava começando eles vieram ver comigo. O Vitor tentou filmar, mas a bateria acabou, Ao menos conseguimos muitas fotos. O Heitor adorou essa Parada também, ficou olhando para tudo... coisa mais linda!


Após a Parada seguimos para o show da Bela e a Fera. É lindo, eu adorei. É um show simples, sem nenhum efeito especial, mas quem gosta da história não pode perder. O Heitor estava acordado e deu um pouco de trabalho para ficar quieto no colo, mas mesmo assim foi ótimo. Vamos voltar lá para filmar depois (já que a bateria da filmadora acabou).


O Vitor foi em seguida para a Torre do Terror com fila de 20 minutos e eu fui passear com o Heitor (aproveitei para pear um fast pass para a montanha-russa do Aerosmith). Ele voltou da Torre do Terror dizendo que era muito legal.
Ele foi então para a montanha-russa, ele voltou dizendo que era muito boa no começo, mas fraquinha no final.



Continuamos andando e fomos para outra área. Primeiro fomos à Atração do Narnia. A decoração é até bem bonitinha, mas a atração é só um tipo de trailer do filme. Eu achei completa perda de tempo. O Heitor acabou dormindo e como estava com o sono leve acabou ficando um tempão no braço.
 
O Vitor tentou ir ao Toy Story, mas a fila esta em 90 minutos (a maior que já vimos em todos os parques) e não tinha mais fast pass. sem chance de ficar esse tempo todo na fila. Seguimos para a Pequena Sereia, sem nenhuma expectativa e acabamos achando maravilhoso (não vimos todas as atrações, mas deve ser uma das melhores, se não a melhor, do parque), mistura filme, bonecos e atores com muitos efeitos especiais super bonitos.





Compramos a famosa turkey leg, tínhamos que experimentar, afinal todo mundo come isso quando vai a Orlando. Achamos até gostosa, mas não é essa maravilha toda, no final fica um gosto de gordura na boca. Mas o Heitor adorou, comeu um monte e quando o Vitor demorava a tira um pedaço, ela agarrava a turkey leg... muito bonitinho.

 
Seguimos para o Fantasmic (faltando 30 minutos), no caminho o Vitor comentou que todos tinham ido embora do parque e eu respondi que todos estavam no Fantasmic. Rsrsrs. E eu estava certa, quando chegamos nós nem conseguimos lugar nas cadeiras, só tinha lugar no fundo para ficar em pé. Só que dessa área não dava para ver a parte das embarcações. Ficamos meio desanimados e ainda teríamos que segurar o Heitor quieto até o show começar e durante também. Seria cansativo demais, então deixamos para ver no nosso segundo dia de Hollywood Studios, assim poderíamos chegar mais cedo e pegar um bom lugar. Quando saímos ainda tinha gente tentando entrar e já tinha uma fila para o Fantasmic das 21h30minh (2 horas antes). Estava completamente lotado.
 
Tentamos mais uma vez o Toy Story, mas a fila só tinha diminuído para 80 minutos, realmente não dava. Ainda passamos rapidinho no Great Movie Ride, é uma atração que monta cenários de alguns filmes, eu achei meio sem graça, mas o Vitor gostou. Passamos rapidinho no baby care e o Heitor já jantou por lá mesmo.



Chapéu do Mickey Feiticeiro no final do dia!
Quando chegamos ao hotel foi só terminar de ajeitar as coisas, colocar o Heitor para dormir e o Vitor ainda foi ao Walmart comprar umas coisinhas para os nossos lanchinhos.

Um comentário: