domingo, 8 de maio de 2011

02/05/2011 - Sea World

Começamos a semana num ritmo mais light, afinal é sempre bom lembrar o objetivo da viagem é o curso do Vitor (o que a gente conseguir de diversão é lucro). Passamos a manhã no hotel (eu e o Heitor) e aproveitei para arrumar a bagunça que estava no quarto, dei aquela geral (o Vitor até se assustou quando entrou no quarto...estava tão arrumadinho, ele nem acreditou...rsrsrs). Quando o Vitor chegou nós fomos para o Sea World para assistir o novo show One Ocean. Quando chegamos lá ainda não estava na hora do show, o Vitor tentou ir na Kraken e na Journey to Atlantis, mas as duas atrações estavam com 30 minutos de fila (que ele não animou encarar). Ficamos um pouquinho com o Heitor no aquário do Journey to Atlantis. E ele já fica doido assim que entra porque tem peixes no chão, no teto, nas paredes....e ele fica apontando para todos os lados falando “pexe”. Mas uma hora ele se cansa e precisamos mudar de ambiente.







Então seguimos para o tanque dos golfinhos, mas o Heitor estava muito agitado para ficar prestando atenção...ele até viu e falou “fanho” (golfinho), mas logo começou a correr pra todo lado e o Vitor ficou um pouquinho com ele enquanto eu tirava as fotos.

Já eram quase 18h e fomos garantir um bom lugar no show One Ocean. Conseguimos sentar bem no meio (mas no fundo). Como tivemos que esperar meia-hora pelo show o Heitor deu um pouquinho de trabalho, mas conseguimos contornar a situação. Mas realmente mantê-lo tanto tempo ali parado no mesmo local fez com que ele perdesse interesse no show. Não tem jeito precisamos revezar, um guarda lugar para o show enquanto o outro cuida do Heitor do lado de fora, assim quando ele entrar ele não vai estar tão chateado de ficar tanto tempo preso no mesmo lugar. Antes do show começar tem um telão que fica passando o nome das pessoas (é só mandar o nome por mensagem que aparece no telão) e nós mandamos o do Heitor.



Começou então o show. Não tinha como não comparar com o Believe e para quem achava que o Believe era uma m**** (ja ouvi as pessoas falando muito mal) sem os treinadores dentro d’água, vai achar a mesma coisa desse show porque... os treinadores continuam fora d’água! Nós gostamos muito do show (sinceramente acho impossível não gostar de um show com baleias), mas nós gostávamos mais do Believe. Na pratica a idéia é a mesma, são baleias fazendo saltos e brincadeiras. Mas o que faz toda a diferença são as músicas e o tema, e o que nós percebemos foi que eles tentaram deixar o show um pouco mais leve. Enquanto o Believe era mais emotivo (tinha até um certo apelo dramático), o One Ocean é mais leve e descontraído, com músicas um pouco mais animadas. São idéias diferentes, mas o show continua lindíssimo.









Quando saímos o parque já estava fechando e voltamos para o hotel. Tinha muita roupa para lavar e eu desci com o Vitor até a lavandeira para aprender a usar as máquinas. Lavamos 3 máquinas de roupas e fico triste só de pensar que agora preciso passar essa roupa! Rsrsr. Assim terminamos nosso dia, com o Heitor mais uma vez tentando a todo custo ficar acordado...o meu pestinha só foi dormir quase 2h da manhã.

2 comentários:

  1. Michely, no walmart vende umas folhinhas com amaciante q vc joga na secadora e quando tira elas estao super macias, é só alisar e guardar, nada de ficar passando roupa por aí!! Bjosss

    ResponderExcluir