domingo, 8 de maio de 2011

03/05/2011 - Downtown Disney

Ficamos novamente de manhã no hotel. O Vitor chegou as 17h porque essa semana o curso está fazendo algumas atividades diferentes (ele está ficando um pouquinho mais lá pra estudar melhor, já que no hotel o Heitor não deixa).


Nos arrumamos e fomos para Downtown Disney. Assim que chegamos passamos no T-Rex para ver se era possível fazer uma reserva para mais tarde, a funcionária nos informou que não estavam fazendo reserva, mas era só voltar no horário que quiséssemos jantar que estava demorando uns 20 minutos pra conseguir mesa. Passamos na loja da Lego só para olhar, mas estava muito cheio e ficamos pouco tempo. Agora eles estão com esculturas de lego novas,  lindas, tem a branca de Neve e os sete anões, o Buzz e o Wood e ainda um dragão enorme (fora aquele que fica na água). 




Depois seguimos para o World of Disney, a loja é realmente enorme e estava bem cheia. Começamos a ver umas coisinhas para o Heitor. Saímos de lá com um jogo de refeição para o pequeno, além de umas roupinhas.





Antes de voltar para o T-Rex, paramos na loja da Lego para o Heitor brincar um pouco, ali tem uma área com varias mesas de tamanhos diferente com lego de tamanhos diferente para as crianças de todas as idades. O Heitor ficou um tempão brincando.




Seguimos para o T-Rex e esperamos 25 minutos por uma mesa. O Heitor adorou os dinossauros (que ele ainda não sabe falar, mas já imita o som). Pedimos um hambúrguer enorme com 2 carnes e batatas (tipo waffle) para dividir. Essa batata tipo waffle é simplesmente maravilhosa (o Heitor também amou). De sobremesa pedimos o Chocolate Extinção, ele lembra muito no Volcano do Rainforest, mas esse é MAIOR e ainda vem com uma farofinha de amendoim. É uma delícia!








Depois disso, hotel e cama (ou melhor, tentar ir para a cama, já que o Heitor agora só quer dormir depois de 1h da manhã...rsrsrs).

2 comentários: