terça-feira, 10 de maio de 2011

07/05/2011 - Magic Kingdom

Madrugamos mais uma vez. Nos arrumamos bem rápido e seguimos para o Magic Kingdom, chegamos bem cedinho e paramos bem perto da entrada (estacionamento da Minnie), quando fomos pegar o monorail vimos que ainda não tinha sido liberado. As pessoas foram chegando e quando abriram os portões, o primeiro monorail encheu. Tivemos que esperar pelo segundo monorail. Chegamos na frente do Magic Kingdom faltando 5 minutos para as 8h e para nossa surpresa o show de abertura já estava quase terminando. Foi muita sacanagem da Disney, nós chegamos super cedo (esperamos mais de 10 minutos até abrirem os portões para o monorail) e perdemos o show. Poxa, se é um show para as pessoas assistirem que façam isso direito...ou liberem a merda do monorail com antecedência ou só comecem os show as 8h em ponto. Pela segunda vez perdemos a abertura. E sinceramente já nem sei mais se estamos querendo assistir esse show. Passado a raiva do momento fomos tentar aproveitar o parque que estava bem mais cheio que no sábado passado. Corremos então para tirar fotos com o Mickey, esperamos uns 5 minutos até chegar nossa vez e assim que entramos no salão o Vitor perguntou para o Heitor quem a gente ia ver e ele respondeu “Mimi”...rsrsrs. Foi aquela festa, a Minnie também estava lá e o Heitor foi correndo abraçá-la.



Quando saímos foi a vez de tirar fotos com as princesas e é muito legal ver que as pessoas acham lindo quando apareceu um menino para tirar fotos com elas (geralmente só tem meninas), até as princesas ficam todas derretidas. E o Heitor foi correndo até elas, abraçou, deu beijo e foi embora falando “Tau titia”.



Quando saímos vimos que a fila do Pluto estava bem pequena e fomos tirar foto com ele, mas na hora o Heitor ficou olhando o Tico e Teco que estavam tirando fotos bem ao lado, aí ele já se despediu do Pluto e foi indo em direção a eles...rsrsrs. Pegamos o Heitor e entramos na fila do Tico e Teco (demorou um pouquinho mais) e o Heitor correu e abraçou os dois... esse menino está ficando bom nesse negócio de encontrar personagens...rsrsrs.



Ainda tiramos umas fotos em frente ao castelo e entramos na Adventureland. Fomos no Piratas do Caribe que não tinha fila nenhuma, na saída o Vitor e o Heitor ficaram brincando de pirata na loja.



Quando saímos a Jasmine e o Aladdin iam começar a tirar fotos e nós corremos pra lá, fomos os segundos na fila. O Heitor já estava muito sonolento a acabou não sorrindo muito, mas valeu (ele ganhou o primeiro beijo da princesa).



Colocamos o Heitor no carrinho e depois de andar um pouquinho ele acabou dormindo. O Vitor foi sozinho na Mansão Mal-Assombrada enquanto eu ficava cuidando do Heitor, quando ele saiu ele perguntou se eu fazia mesmo questão de ir naquela hora porque estava um pouquinho cheio, eu deixei para depois e começamos a passear pelas lojinhas, ficamos namorando vários produtos, com vontade de comprar 1 de cada! Rsrsrs. Fomos andando até chegar na Tomorrowland e eu resolvi experimentar a Space Mountain e detestei, ela sacode demais e acaba machucando. Quando saí o Heitor tinha acordado e o Vitor estava com fast pass para o Buzz e logo chegou nosso horário. Entramos rapidinho e eu tentei brincar, mas logo o Heitor começou a pular para o meu colo e não teve jeito, acabei não fazendo quase nada de pontos...rsrsrs.



Fomos então para o nosso almoço no Crystal Palace (fizemos a reserva uma semana atrás) e eu fui correndo no baby care colocar a roupinha nova do Heitor (macacão do Tigrão). Entramos bem rápido e o Heitor quase enlouqueceu vendo os personagens tão perto, ele queria correr até eles, mas a gente precisava esperar cada um deles vir até a nossa mesa. Os primeiros 15 minutos foram bem difíceis, mas depois de um tempo ele se acalmou. Tirou foto com o Pooh, Tigrão, Bisonho e Leitão (ah, há 5 dias atrás eu comecei a ensinar o Heitor o nome desses personagens já pensando nesse almoço e ele aprendeu a falar Pooh e o Bisonho ele chama de Fanho, os outros 2 personagens ele reconhece, mas não sabe falar o nome). Mas agora vamos falar da comida...meu Deus, o que é esse restaurante? Divino!!! O local é lindo, tem uma variedade enorme de comidas e funciona tipo Buffet (cada um se serve a vontade). Eu comi um salmão delicioso, junto com macarrão, purê, frango. Nossa, era tanta opção... O Vitor comeu uma variedade ainda maior! O Heitor amou o macarrão com queijo, comeu até se lambuzar. E se a comida era divina, o que falar das sobremesas?! Uau! Pegamos vários tipos para experimentar. Eu comi uma torta de limão deliciosa, o Heitor tomou um monte de sorvete e o Vitor aproveitou para experimentar alguns doces diferentes. Recomendadíssimo esse restaurante!













Saímos do restaurante já pensando em ir embora do parque que já estava muito cheio (e o tempo estava só esquentando), mas ouvimos a musiquinha do Dream Along with Mickey e sai correndo com o Heitor no colo para assistir o show. O Heitor viu o Mickey, a Minnie, o Pateta e o Donald e acenou para eles. Mas o sol estava muito quente e não ficamos até o final do show. Antes de ir embora paramos um pouquinho com o Heitor na sombra para ele ver os patos (atração preferida dele). Encontrei uma fotógrafa (photopass) muito simpática ele ficou tirando várias fotos nossas, conseguiu até pegar uma foto nossa com os fogos do final do show Dream Along with Mickey.



Agora já era hora de ir embora, mas quando chegamos na saída vimos a Margarida, não teve como não entrar na fila (o Heitor também adora ela), eu fiquei na fila e o Vitor ficou com o Heitor na sombra. O Heitor ficou doido quando viu a “Mai”, deu uma abração e posou para as fotos lindo como sempre. Agora sim, fomos embora sem ter ido em muitas atrações, mas bem felizes pelo dia! O monorail estava fechado e tivemos que voltar de ferybolt.


Voltamos para o hotel para descansar, com o calor que faz aqui a tarde fica mesmo difícil ir para os parques. A noite fomos só no Premium porque o Vitor recebeu um e-mail da Carter’s avisando que a loja estava com 30% de desconto, mas quando chegamos lá não vimos nada de diferente e já tínhamos comprado as roupas mais bonitas que encontramos na loja. Acabamos saímos só com uma meias para o Heitor. Voltamos logo para o hotel porque o Heitor estava com sono e estava muito chato. 

4 comentários:

  1. Também adoro o Crystal Palace, acho que a gente come super bem e fica a vontade.. Que bom que foi lá! Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Curtem bastante o filhotinho e continuem aproveitando.

    ResponderExcluir
  3. Lindas as fotos. Adoro as fotos do Heitor com os personagens, queria tanto ouvir ele falar Mimi... rs. Aproveitem bastante. Beijos, Carla.

    ResponderExcluir
  4. Tb acho linda a carinha dele com os personagens, rsss

    ResponderExcluir