terça-feira, 17 de maio de 2011

10/05/2011 - Universal Studios e jantar no Olive Garden

Mais uma vez tive dificuldades de acordar o Heitor de manhã (é impressionante como ele gosta de acordar tarde, puxou mesmo a mamãe e o papai...rsrsrs). Na hora do banho o Heitor estava brincando com os bonecos dele na banheira quando ele derramou shampoo e começou a fazer espuma, ele adorou quando viu. Eu aproveitei e deixei ele se divertir, enchi a banheira de espuma e ele fez a festa...saiu com os dedinho enrugados! Rsrsrs.



Combinamos então de ir para o Universal Studios, mas o objetivo principal era deixar o Heitor brincar, se sobrasse tempo a gente tentava fazer alguma atração. Assim que chegamos no parque o Vitor viu o Jimmy Neutron e nós corremos para tirar fotos com ele (o Heitor nem sabia quem era, mas fez o papel dele direitinho...correu, abraçou, posou para a foto e deu tchau...esse menino é demais...rsrsrs). Ainda vimos os Simpsons, mas eles já tinham fechado a fila.





Fomos em direção a área infantil do parque é que muito legal (eu realmente recomendo). Assim que entramos vimos personagens para tirar fotos. Fomos primeiro no George, O curioso e o Heitor adorou, ficava imitando um macaco (o som) e apontava para  George todo contente mostrando o macaco pra gente. Fofo demais. Fomos então para a fila do Pica-Pau (e tem aquela namoradinha dele, nem me perguntem o nome). Mas quando tentamos entrar na fila do Scooby Doo e o do Salsicha já estava fechada. Uma pena, vai ficar para a próxima.





Após as fotos corremos para a área molhada do George. O Heitor brincou na água até não poder mais, se divertiu um montão e como ele não queria ficar molhado sozinho o papai acabou se molhando também. Ficamos um tempão com ele correndo para todos os lados ensopado. Quando ele se cansou e não quis mais brincar na água colocamos uma roupinha seca e quentinha e fomos tentar nos divertir também.











Corremos para os Simpsons (sensasional) e o Vitor foi primeiro (e saiu enjoado) e eu fui depois (nós 2 usamos universal Express). Quando acabamos a maratona Simpsons corremos para o MIB (só dava tempo de mais um brinquedo antes do parque fechar), entramos na fila normal juntos (na verdade não tinha mais fila) e eu fui primeiro e fiz vergonhosos 48 mil pontos (não sei o que acontece...rsrsrs) e o Vitor foi depois sozinho no carrinho e fez 300 mil pontos (que raiva dele...brincadeirinha). Ele até tirou uma foto com o celular, acho que ele ficou com medo de ninguém acreditar...rsrsrs. Quando saímos era hora de ir embora.


Voltamos para o hotel e eu liguei para a Juliana (nós temos um grupo de amigas “de barriga”, todas nos conhecemos grávidas e temos bebês da mesma idade). Ela está grávida novamente e veio fazer enxoval de outro baby. Aproveitamos para nos encontrar e colocar o papo em dia. Jantamos no Olive Garden e o Heitor fez aquela bagunça de sempre, infelizmente o amiguinho Matheus não estava aqui para brincar com ele, mas ele já aprendeu que já barriga da Ju tem um bebê, deu até beijinho! Já marcamos de nos encontrar nos parques e os rapazes já disseram que vão no slingshot...quero só ver! O jantar foi maravilhoso, comida nota 10, atendimento maravilhoso e ótima companhia. Acabamos saindo de lá quase meia-noite. Corremos para o hotel com o Heitor desesperado de sono! Depois disso, só cama mesmo!

Um comentário:

  1. Maravilhoso ver como meu neto está brincando é um verdadeiro peixinho rsrsrsrsr

    ResponderExcluir