terça-feira, 17 de maio de 2011

13/05/2011 - Magic Kingdom

O Vitor foi para o curso de manhã, mas nos encontrou 1h da tarde (na sexta a aula termina mais cedo). Eu e o Heitor já ficamos prontos e assim que o Vitor chegou saímos para almoçar. Fomos no Johnny Rockets (por indicação) e gostamos muito dos sanduíches (a batata-frita é refil, se quiser mais é só pedir para a garçonete). O restaurante é estilo anos 50 e tem garçons (e claro, tem gorjeta para o garçom...rsrsrs). Só achamos que demorou muito para chegar a comida. Quando acabamos saímos atrás de um McDonalds para usar a rede wif-fi deles porque nosso plano de celular acabou e eu precisava marcar com a Juliana onde encontrar no parque. Usamos o skype, mas a ligação estava muito ruim e acabamos perdendo quase 30 minutos, por fim o Vitor conseguiu mandar uma mensagem de texto pelo Skype e seguimos para o parque.



Chegamos no Magic Kingdom por volta de 15:30h (e perdemos a parada). Encontramos o Juliano e o Fabiano em frente ao Crystal Palace e fomos começar nosso dia. Os meninos foram comprar sorvete enquanto eu, a Ju e o Heitor fomos tirar umas fotos em frente ao castelo (achamos aquela fotógrafa simpática, esqueci de perguntar o nome dela mais uma vez). Os meninos voltaram e sentamos um pouquinho na sombra para tomar um sorvetinho (o Heitor quase devorou um sozinho). Depois voltamos todos na fotógrafa simpática para mais fotos com os meninos juntos dessa vez.



O parque estava lotado pra variar (estou chegando a conclusão de que o Magic Kingdom nunca fica vazio...rsrsrs) e tínhamos que escolher as principais atrações para aproveitar bem nosso tempo. Entramos na Adventureland e fomos no Piratas do Caribe (o Heitor veio para o meu colo dormindo) e entramos na atração. Pegamos pouquinha fila e já sentamos, é realmente uma atração muito legal!



Quando saímos fomos para a Frontierland, os meninos pegaram fast pass para a Splahs Mountain e foram na Big Thunder enquanto eu e a Ju sentamos na sombra e ficamos batendo papo (o Heitor ficou dormindo no carrinho). Quando os meninos voltaram vimos que tínhamos perdido a hora do último show do Dream Along with Mickey (hoje estamos péssimos, perdendo todos os shows e paradas). Continuamos andando e paramos em um brinquedo para dar tiros (não lembro mesmo o nome), os meninos ficaram se divertindo e até o Heitor ficou curioso e o papai foi dar uma aula pra ele.



Fomos na Mansão Mal-Assombrada e o Heitor ficou prestando atenção em tudo, muito engraçado!



Saímos e fomos para a Fantasyland (que obviamente estava lotada), pegamos 2 fast pass só para a Juliana e o Fabiano e fomos para o Philarmagic (essa atração é sensacional, o Heitor prestou mais atenção dessa vez e ficou até bem curioso). Quando saímos da atração estava caindo uma tempestade e ficamos na lojinha. A Ju comprou um Mickey pro Heitor (obrigada Ju!) e ficamos ali olhando as coisas e esperando a chuva passar. Quando a chuva diminuiu fugimos para um restaurante que tinha ali perto e sentamos um pouco, o Vitor comprou um refri e ficamos batendo um papo na mesa. Quando a chuva passou nós saímos e continuamos nosso passeio.




Fomos na atração do Pooh (fila de 20 minutos) e o Heitor adorou, ficou o tempo todo sentadinho do nosso lado olhando tudo! Sensacional! Quando saímos os meninos foram na Splash Mountain e eu, Ju e Heitor fomos na It’s a small world (mais para ficar sentada no fresquinho do que pela atração em si), mas o Heitor adorou, prestou atenção em tudo! Quando saímos os meninos já estavam nos esperando e disseram que a Splash estava fechada. A Ju e o Fabiano foram então no Peter Pan e ficamos esperando por eles. Quando eles saíram vimos que faltavam menos de 10 minutos para o Wishes, saímos praticamente correndo (realmente esse negócio de fazer parque correndo, com pouco tempo e ainda com o parque lotado, não dá...nos enrolamos todos, perdemos alguns shows, quase perdemos o Wishes e não conseguimos ir em muitas atrações). Conseguimos um lugarzinho legal para assistir o Wishes (mesmo com tudo lotado) e o Heitor ficou com um pouquinho de medo dos fogos, mas percebemos que os fogos do Magic Kingdom são menos barulhentos que os do Epcot, tanto que o Heitor conseguiu ficar ali com a gente sem chorar (só ficou mamando quase o tempo todo).



Para terminar o parque fomos tirar fotos com o Mickey e a Minnie e depois com as princesas! Praticamente não pegamos fila e todos tiramos fotos (menos os meninos que se recusaram a tirar fotos com as princesas...rsrsrs). Mas o Heitr se divertiu, correu para o colo da Minnie e ficou todo sorriso para as princesas, é mesmo um galã esse meu filho.





Quando saímos vimos uma funcionária desenhando personagens no chão (desenhando com água), ficou demais! A Disney é mesmo um lugar mágico!
Saímos do parque exaustos e acabamos nos despedindo da Ju e do Fabiano no estacionamento do Magic Kingodm, nem conseguimos sair para jantar com eles. Todo que a gente precisava era cama! rsrsrs

2 comentários: