segunda-feira, 30 de maio de 2011

17/05/2011 - DHS (Fantasmic)

Meu planejamento inicial era ir no Sea World com o Heitor de manhã, mas tinha muita roupa para lavar e eu resolvi aproveitar para fazer uma sopa para o Heitor (algo mais saudável). Ficamos no quarto até o Vitor chegar, os dois dormiram um pouco e eu fui arrumar as coisas para levar para o parque e adiantar uns relatos atrasados. Saímos do hotel por volta das 18h e fomos para o Hollywood Studios...nossa idéia era somente assistir o Fantasmic. Assim que entramos paramos no primeiro fotógrafo do photopass que tirou lindas fotos do Heitor. Ainda tinha um tempinho sobrando e corremos para a atração da Pequena Sereia (nós amamos), tínhamos que assistir pelo menos uma vez, né? Esperamos uns 20 minutos e sentamos! O Heitor ficou naquela de sempre, prestava um pouco de atenção, depois pedia para mamar e voltava a prestar atenção! 




Quando saímos eram 19h e fomos para a fila do Fantasmic (detalhe, o show era só 21h). Assim que paramos na fila vimos que não tinha ninguém da Disney organizando ainda, o Vitor foi perguntar para uma funcionária como funcionava a fila (porque não tinha nenhuma corda e estava no meio da rua, com várias pessoas passando) e ela respondeu que eles ainda não tinham começado a arrumar a fila e que se alguém quisesse ir andando na nossa frente eles não podiam fazer nada. É claro que como ser humano é por natureza mal-educado (me desculpem generalizar), várias pessoas começaram a passar na nossa frente, sem nenhuma vergonha de furar a fila. Uma completa falta de respeito. O Vitor ficou puto e falou que não ia ficar ali enquanto as pessoas passavam na nossa frente, ele pegou o Heitor e foi embora lá pra frente. Eu fui andando devagar com o carrinho (afinal eu ainda teria que parar no stroller parking) e só encontrei o Vitor já sentado no estádio. Logo no começo a fila central ficou lotada no fundo, mas ainda tinha lugar na frente (exatamente onde sentamos). Mas pegamos um ótimo lugar, exatamente no meio do estádio (na quinta fileira, só não sentamos mais na frente porque a grade atrapalhava as fotos). Ainda tinha muito lugar sobrando e eu até comentei com o Vitor que eu achava que ia ficar vazio (que nada, o estádio lotou completamente faltando 20 minutos para o show). Nessas 2 horas de espera tivemos que distrair o Heitor, ficamos andando com ele, subindo e descendo escadas e depois o Vitor comprou pipoca (que manteve o Heitor quieto por uns 40 minutos), depois ainda fui trocar o Heitor e mais um tempinho de espera e o show começou.




Nossa, quando a musica começa e o Mickey aparece a gente até arrepia, dá vontade de cantar alto junto com a música. Esse show vale 2 horas de espera (vale até mais), vale passar raiva com gente mal-educada, vale ter que ficar correndo atrás do Heitor, vale até pagar ingresso só para assisti-lo! É lindo demais! Tiramos algumas fotos, mas não muitas porque o Heitor só queria ficar no meu colo e o Vitor sempre que fica tirando fotos ou filmando sai com a sensação de que não curtiu o show. Então tiramos só algumas fotos para não ficar sem nada! Mas eu acho que ficaram boas!  














Quando acabou o show fomos atrás de mais fotógrafos do photopass, mas estava muito cheio (tinha até fila, pode uma coisa dessas?), fomos então na loja do Star Wars para o Vitor ver se encontrava a fantasia dele para o Star Wars Weekends, mas não tinha nada (o funcionário informou que na sexta-feira vão montar uma tenda enorme com várias coisas de Star Wars, acho que vai ser o jeito, afinal não dá mais tempo de comprar pela internet). Quando voltamos paramos mais uma vez para as fotos do photopass e fomos embora do parque muito satisfeitos! Quando chegamos no hotel pedimos uma pizza e depois fomos todos dormir!

4 comentários: