segunda-feira, 30 de maio de 2011

19/05/2011 - Epcot (despedida)

Acordamos e ficamos de manhã pelo quarto mesmo. O Vitor chegou 2h da tarde, arrumamos o Heitor e saímos. Hoje é dia de despedida do Epcot. Assim que chegamos paramos para as fotos no photopass em frente a Spaceship Earth. Andamos um pouco e vimos o Stitch e a Margarina (que tinha uma fila enorme), paramos só no Sticth. Fomos ver a fila para a foto com as fadas, mas além de grande, só tinha a TinkerBell e eu queria na verdade tirar fotos com os outras fadas, deixamos pra lá. Encontramos um fotógrafo e perguntamos sobre as montagens que tem no photopass e ele fez duas...uma com o Stitch e uma com balões (ficaram ótimas).
Fomos no Soarin usando o baby swap (na verdade só eu fui, o Vitor não fez questão de ir, acho que ele não queria ficar enjoado), quando já estava perto da minha vez um funcionário passou na fila perguntando por single rider e só tinha eu na fila sozinha, acabei passando na frente. A parte ruim é que fui na terceira fila e realmente faz toda a diferença ir na primeira fila, agora fiquei vendo vários pés e ainda via os bancos do meu lado se mexendo (acabou perdendo um pouco daquela magia). Enquanto eu fui no Soarin o Vitor levou o Heitor na atração do Nemo e depois me contou que o Heitor se comportou super bem, ficou sentadinho o tempo todo prestando atenção em tudo (não tem jeito, é só ficar perto de mim que fica enjoadinho, quer colo, quer mamar...quando fica só com o pai se comporta que é uma beleza).  




Nos encontramos no Innoventions e fomos para o World Showcase. Entramos pelo México e paramos só para uma foto com o Pato Donald (que o Heitor ama), passamos na Noruega e pegamos um fast pass para o Maelstron (como era para voltar em 30 minutos ficamos só nas lojinhas do pavilhão da China esperando o tempo passar, o Heitor quase nos deixou doidos querendo pegar tudo que estava ao seu alcance).  









Voltamos para o Maelstron e entramos, foi bem rápido. A atração é legal, mas pulamos o filme que passa depois porque queríamos curtir nosso último dia de Epcot. Paramos na lojinha que tem na saída da atração para o Heitor bagunçar um pouco, ele brincou de espada com o papai e até “leu” um pouco, muito nerd esse meu filho...rsrsrsrs. E quando fomos embora ele ficou corando porque queria ficar folheando o livro (que nem figura tinha).




Quando passamos pela China novamente a Mulan estava tirando fotos e a fila não estava tão grande, na nossa vez o Heitor foi correndo até ela e deu aquele abraço gostoso! Esse menino é terrível mesmo, ele nunca viu a Mulan e já foi correndo abraçá-la e ficou chamando de “titia”! rsrsrs. Chegamos na Alemanha e vimos a Branca de Neve, mas afila já estava fechada. Passamos pela Itália e tiramos umas fotos rápidas e fomos embora. Chegamos nos EUA e fomos na atração que tem nesse pavilhão, o Vitor cismou que era um musical com cantores cantando ao vivo, mas quando entramos vimos que era um teatro que contava sobre a história dos EUA, com músicas sim, mas nada ao vivo. Tem uns bonecos e depois ficam passando umas cenas de determinadas épocas. Acho que para quem entende inglês e gosta de história deve ser muito interessante, mas eu quase dormi! Depois de 30 minutos perdidos seguimos em frente. Ah, esqueci de comentar, o Festival de Flores e Jardinagem está terminando, já retiraram vários personagens de plantas (Branca de Neve e os Sete Anões, A Bela e a Fera, Rei Leão, os Pandas, O Jardim de borboletas do Bambi), acho que estão tirando primeiro os do World Showcase. Mas ainda tem alguns lá, só acho que por pouco tempo! É uma pena, os jardins estavam magníficos!






Ainda passamos no Japão, Marrocos, França, Reino Unido e Canadá e fomos só tirando algumas fotos e nos despedindo! Quando chegamos no Future World já eram 20:40 e tivemos que escolher entre as fotos com os personagens do Character Spot ou Spaceship Earth, com o coração partido deixamos os personagens pra trás e entramos na grande bola prateada. A atração é mesmo muito legal, nós adoramos (e ainda poder ouvir tudo em português é melhor ainda) e claro mandamos o vídeo para o nosso e-mail (foi o Heitor que escolheu todos os detalhes do vídeo, imaginam a bagunça, né?). Fomos embora satisfeitos e felizes e demos tchau para a Spaceship Earth prometendo voltar em breve.



6 comentários:

  1. Mesmo uma viagem longa chega logo ao fim... snif... quando vocês voltam? Beijos

    ResponderExcluir
  2. O Heitor tá muito fofo , não me canso de ver as fotos dele correndo para os personagens , lindas demais....
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  3. Meu neto viajou em vários Países rsrs agora ficará poliglota (kkkkk).

    ResponderExcluir
  4. Mi, o bebe fica mais manhoso com a mãe mesmo!
    Se fosse com o pai seria 'panhoso' kkkkkkkkkkkk
    Normal!!! kkk
    Você tem peito, Vitor não tem!!

    ResponderExcluir
  5. Mi... nosso vídeo nunca chegou... buaaa
    Você ficou parecendo a Monalisa nessa ultima foto!!! rss bjins

    ResponderExcluir