segunda-feira, 2 de maio de 2011

29/04/2011 - Animal Kingdom e Olive Garden

Para minha surpresa o Heitor resolveu acordar pouco antes das 7h da manhã e foi acordar o papai para o curso dele. Ficamos um tempão brincando antes do Vitor sair e ainda tive que descer com o Heitor por volta das 8h para ele andar um pouquinho porque assim que o Vitor saiu ele começou a me chamar para a porta e a falar “passear”, coisa mais fofa! Lá embaixo ficamos andando e eu aproveitei para ensinar palavrinhas novas para ele, ele aprendeu “porta” e “árvore” (mas árvore ainda sai um pouco estranho...rsrsrsrs). Ele ainda tirou o cochilo da manhã e eu comecei a separar a mochila para o parque. O Vitor ainda precisou abastecer (e a gasolina subiu mais, o galão está 3,80 dólares) e passou no drive do McDonalds para a gente ter mais tempo de aproveitar o parque. Chegamos no Animal Kingdom as 13:40h.


Paramos na Árvore da Vida para fotos (com o photopass) e seguimos para o Camp Minnie-Mickey. Começamos a tirar fotos com alguns personagens, primeiro encontramos o Tico e Teco (a fila estava bem pequena) e o Heitor foi correndo abraçá-los e lógico que não queria ir embora (novidade, né?!) e depois entramos na fila do Pato Donald que estava um pouquinho maior, o Heitor só viu o personagem quando tinha uma família só na nossa frente e quase ficou doido, queria sair correndo na frente. As fotos ficaram lindas. Mas acabamos não tirando fotos com outros personagens porque as filas estavam grandes.










O show do Rei Leão estava para começar e pra lá seguimos, não estava muito cheio e esperamos uns 10 minutos para começar. O show é perfeito! Mas dessa vez o Heitor deu muito trabalho, queria porque queria descer para andar durante o show e chorou muito porque a gente estava segurando. Na penúltima música eu saí com o Heitor (que já estava atrapalhando as outras pessoas) e o Vitor terminou de assistir o show.  As filas para as fotos com personagens ainda estavam muito cheias e acabamos deixando para outro dia!






Fomos para a Dinoland para o Heitor brincar um pouco no chão e ficamos com ele quase 1 hora em um playground enorme que tem naquela área, o Heitor ficou brincando no escorregador (que ele amou), subia e descia sem parar, na primeira vez ele desceu todo torto (rsrsrs), mas depois ele já escorregava sozinho, sem ajuda, todo independente. No meio da brincadeira minha sandália arrebentou e o Vitor teve que ir na lojinha comprar um chinelo pra mim. O Vitor foi no Triceratop Spin com o Heitor (pegou uma fila de 10 minutos) e eu fiquei do lado de fora tirando fotos!





Quando saímos faltavam 20 minutos para o último musical do Nemo, que dura 40 minutos e é lindo! O Heitor no começo repetiu “pexe” algumas vezes, mas depois acabou dormindo. Nós sentamos bem na frente e foi super legal. Saímos com o parque já fechando e seguimos para a saída. Voltamos para o hotel para descansar.





Fomos conhecer o Olive Garden e amamos!  Primeiro tentamos o da International Dr, mas estava lotado; seguimos então para um que tem perto do Mall At Millenia. Fomos atendidos na hora e os funcionários são muito simpáticos e educados. O Vitor pediu um prato de frango com lasanha  4 queijos e uma sopa de feijão com chilli de entrada e eu pedi um bife gorgonzola Alfredo com uma sopa de frango de entrada.  A comida estava maravilhosa e o Heitor tomou toda a sopa de frango (e adorou, agora já sei onde levá-lo quando ele não quiser comer...rsrsrs). Com esse tanto de comida, é claro que acabou sobrando quase metade do que estava nos pratos (devíamos ter dividido um prato como geralmente fazemos). Houve um erro da cozinha, o Vitor pediu a minha carne bem passada (eu só como assim) e quando chegou estava praticamente sangrando, nós chamamos a garçonete e perguntamos se era possível “passar” um pouco mais a carne. Depois disso 3 funcionárias (inclusive a gerente) vieram se desculpar. Nós ficamos até chocados com tanta gentileza, afinal não nos incomodamos com o erro, já que ele estava sendo corrigido. No final do jantar a garçonete trouxe a conta e nos informou que a gerente não iria cobrar o meu prato por causa do erro em relação ao ponto da carne. Ficamos de boca aberta com o atendimento do restaurante! Nota 1.000! Nós agrademos muito toda a atenção e simpatia deles e com certeza vamos voltar lá mais algumas vezes.





Voltamos para o hotel e o Heitor ainda demorou para dormir...ficamos acordados com ele até o mocinho se render ao sono. Enquanto isso ele fica tentando destruir o quarto! Rsrsrs. Aqui a cozinha fica dentro do quarto e alguns pacotes de comidas e lanches ficam no armário em baixo da pia, e agora o Heitor começou a assaltar os biscoitos que ficam no armário. Quando vimos ele estava deitado no chão comendo os cookies que ele conseguiu tirar do pacote...foi a farra dos biscoito! rsrsrs


2 comentários: