domingo, 4 de novembro de 2012

Restaurantes - Crystal Palace!

Continuando os posts sobre restaurantes em Orlando, vamos falar um pouquinho sobre um restaurante com personagens, o Crystal Palace!
 
 
O Crystal Palace é mais um dos restaurante com personagens da Disney. Ele fica no parque Disney Magic Kingdom, no final da Main Street (à esquerda)! O restaurante fica pertinho do baby care, super prático para mamães que precisam trocar os pequenos.
 
Para informações sobre o restaurante no site da Disney é só clicar aqui!
 
Antes de qualquer coisa é importante reservar um horário com bastante antecedência para garantir uma mesa para sua família. As reservas nos restaurantes da Disney são liberadas com 6 meses de antecedência e são feitas nesse link! Para reservar é só selecionar o restaurante, data, horário e números de pessoas na mesa!
 
O restaurante é lindo, parece mesmo um Palácio de cristal, claro e com paredes de vidro por onde podemos ver o Castelo da Cinderela lá fora!
 

 
O restaurante funciona no café da manhã, almoço e jantar (em todas as refeições tem personagens), no esquema buffet! Cada um se serve, à vontade, e os garçons servem as bebidas (refil) na mesa.
 
O buffet é bem variado: tem saladas variadas, verduras, arroz branco, purê de batata, nuggets, mac & cheese, salmão, carne,  frango! A comida é deliciosa! Esse salmão é divino, eu recomendo!!!
 
E o que falar da sobremesa?! Uhnnnnn! De dar água na boca! Tarteletes, torta de limão, charuto de chocolate, bolos, pudim! Tudo maravilhoso!
 
E tem uma máquina de sorvete para as crianças se servirem à vontade!
 




 
Mas o melhor do restaurante é, com certeza, a presença dos personagens! É tão mágico! No Crystal Palace podemos ver e abraçar quase toda a turma do Bosque dos Cem Acres...Pooh, Tigrão, Bisonho e Leitão. Eles param nas mesas e brincam com as crianças!
 
Os personagens passam pelas mesas enquanto fazemos nossa refeição, aí é só dar uma pausa na comilança e se divertir um pouquinho com eles. Além das fotos, eles também assinam cadernos de autógrafos! E não param somente para falar com as crianças, os adultos também podem garantir uma foto com os personagens!
 
Normalmente os personagens passam na mesa somente 1 vez, mas se o restaurante não estiver muito cheio ou se você fizer sua refeição com calma pode ser que eles passem uma segunda vez! Isso aconteceu conosco!
 

 
 
Vale lembrar que não é educado sair atrás dos personagens pelo restaurante! Eles passam pelas mesas numa certa ordem e param para falar com todas as crianças. É só esperar que eles cheguem na mesa!
O valor do almoço fica em torno de 35 dólares por pessoa (ja com taxas e gorjeta). O valor infantil é cerca de 20% mais barato e crianças até os 3 anos não pagam! O jantar é mais caro, cerca de 50 dólares por pessoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário