domingo, 4 de novembro de 2012

Restaurantes - Hollywood and Vine!

Continuando os posts sobre restaurantes em Orlando, vamos falar um pouquinho sobre um restaurante com personagens, o Hollywood and Vine!

 
O Hollywood and Vine é mais um dos restaurante com personagens da Disney. Ele fica no Disney Hollywood Studios, na área Echo Lake!

Para informações sobre o restaurante no site da Disney é só clicar aqui!

Antes de qualquer coisa é importante reservar um horário com bastante antecedência para garantir uma mesa para sua família. As reservas nos restaurantes da Disney são liberadas com 6 meses de antecedência e são feitas nesse link! Para reservar é só selecionar o restaurante, data, horário e números de pessoas na mesa!

 
 
O restaurante funciona no café da manhã, almoço e jantar (mas somente café da manhã e almoço tem personagens), no esquema buffet! Cada um se serve, à vontade, e os garçons servem as bebidas (refil) na mesa.

O buffet é bem variado: tem saladas, verduras e legumes, massas com vários molhos, massas com frutos do mar, nuggets, mac & cheese, salmão, carne e muitas opções de frango! As sobremesas também são gostosas, mas não achamos que tinha muitas opções, pegamos mousse de chocolate e uma tora de frutas vermelhas.
 


 
Mas o melhor do restaurante é, sem dúvida, a presença dos personagens! O Hollywood and Vine é mais voltado para as crianças pequenas (os pré-escolares), os persoangens que estão nesse restaurante são: o Agente Urso (Oso Special Agent), Mini-Einsteins (vimos a June!!), Handy Many (Many mãos à obra) e o pirata Jake (do desenho Jake e os piratas da Terra da Nunca). São todos personagens do Disney Junior e acredito que crianças maiores nem conheçam bem esses personagens.

Se vc não conhece esses personagens, dê uma olhadinha aqui no site oficial e aqui no blog do Heitor!
 

 
Os personagens passam pelas mesas enquanto fazemos nossa refeição, aí é só dar uma pausa na e se divertir um pouquinho com eles. Além das fotos, eles também assinam cadernos de autógrafos! E não param somente para falar com as crianças, os adultos também podem garantir uma foto com os personagens!
 
Além da rotina de fotos e passagem na mesa, o restaurante tem recreadoras da disney e de tempo em tempo, elas reunem as crianças no meio do restaurantes e junto com os personagens as crianças cantam e dançam música tema do Disney Junior! O Heitor ficou tímido e não quis participar, mas as crianças pareciam adorar!
 
Dos restaurantes que conhecemos esse é o mais animado e divertido! O personagens são mais animados e passaram mais vezes na mesa!
 
 
 
O valor do almoço fica em torno de 35 dólares por pessoa (ja com taxas e gorjeta). O valor infantil é cerca de 20% mais barato e crianças até os 3 anos não pagam! O Jantar é mais caro, cerca de 50 dólares por pessoa!
 
Adoramos o Hollywood and Vine e recomendamos!
 

Um comentário:

  1. Nossa, amei a descrição deste restaurante! É tudo que minha filha ia amar conhecer! Ela adora assistir o Jake, o Urso, o Manny... Pena que quando a gente for (estamos nos planejando para 2015) talvez ela já nem ligue para estes personagens... snif snif snif rsrsrs Adorei seu blog! Estou seguindo de pertinho! bjs

    ResponderExcluir