segunda-feira, 13 de setembro de 2010

08/09/2010 - Wet`n Wild e Medieval Times

Depois de um dia bem cansativo no Islands of Adventure, resolvemos ter um dia mais calmo. Como estava muito quente, fomos ao parque aquático Wet`n Wild para o Heitor curtir uma piscina, ele estava precisando se divertir e se refrescar.
 

Chegamos no Wet`n Wild quase derretendo debaixo do sol, o Vitor foi alugar um armário para guardar nossa mochila e eu já fui direto para a piscina de ondas com o Heitor, ele ficou louco de tanta felicidade, ele gritava de euforia, batia na água, tentava se afastar de mim para brincar na água.

Mas como era uma piscina funda ele teve que colocar um colete salva-vidas e não gostou muito disso. Então resolvemos ir para a área infantil, mas no caminho ele já começou a bocejar e logo dormiu no peito (e continuou no colinho da mamãe, afinal existe no mundo lugar melhor para dormir?). Então o Vitor foi para as atrações e depois de um tempo voltou meio desanimado dizendo que na maioria das atrações ele não podia ir sozinho e por isso não conseguiu aproveitar muito. Ele ficou um pouquinho comigo na mesa em frente a piscina enquanto o Heitor dormia e quando ele ia voltar para as atrações o Heitor acordou e eu pedi para ele ficar conosco.





Então ele achou uma piscininha perfeita para o Heior, bem rasinha onde o Heitor podia engatinhar e entrar e sair da piscina....ele se divertiu muito nessa piscina, ficou um tempão brincando e então decidimos que o Vitor ia em mais 1 ou 2 atraçoes e íamos embora. Ele foi em mais uma atração de queda em bóia, mas demorou um tempão porque precisava de alguém para ir com ele e com isso ele ficou desanimado e já quis ir embora...eu já estava bem cansada e também queria ir para o hotel descansar.


Chegamos no hotel e o Heitor dormiu como uma pedra, completamente exausto. O Vitor foi junto. E eu aproveitei para escrever um pouco para o blog e separar umas fotos.Quando deu 16h eu acordei os meus dorminhocos.

Nos arrumamos e fomos à loja Macrobaby, nossa idéia era comprar um canguru (porque o Heitor só quer colo o tempo todo) e capa de chuva para o carrinho, mas quando chegamos lá nos chocamos com os preços, tudo bem caro. Achamos que não valia a pena comprar nada lá e fomos embora.

Já eram mais de 17:30 horas e tínhamos que chegar no Medieval Times por volta das 18 horas. Foi mais ou menos aí que a noite começou a dar errado...rsrsrs. Já estávamos atrasados e o GPS (a loira burra da Doroty) nos mandou para o lugar errado. O jantar começava as 19 horas e tínhamos que chegar 1 hora antes, mas chegamos na hora do jantar. Bom, pelo menos entramos sem problema.



O jantar é muito gostoso (com sopa de tomate, frango, costelinha, pão de alho, batata assada e um folheado de maça, tudo comido sem talheres, com as mãos mesmo hehehe) e a melhor parte é o show que acontece durante o jantar...vários cavaleiros e cavalos encenando lutas medievais, dura em torno de 2 horas e é simplesmente fantástico.

 


Na hora de ir embora...alguém adivinha o que aconteceu???? A chave do carro sumiu! Todo mundo foi embora e nós ficamos sozinhos com o segurança e a gerente de cozinha tentando resolver esse pepino. Eles foram muito atenciosos e nos ajudaram em tudo...a gerente entrou em contato com a Alamo e chamamos um chaveiro para abrir o carro (e lá se vão 50 dolares). O Vitor achava que tinha esquecido a chave dentro do carro, mas ele e o segurança reviraram o carro e nada da chave. Fizeram mais ligações e lá vem a pessoa que faz a chave reserva (e lá se vão mais 200 dolares). O segurança ficou o tempo todo conosco. E enquanto estávamos esperando passou um carro de polícia e veio ver se estava tudo bem. Essa brincadeira toda durou 3 horas e o Heitor acabou dormindo na metade desse tempo.


 
No fim tudo acabou bem, chegamos no hotel por volta de 1 hora da manhã, 250 dolares mais pobres, desgastados de muita irritação, mal-estar e preocupação. Estávamos com o Heitor no estacionamento do Medival Times, sem celular, sem internet, só com a companhia do segurança e da chefe de cozinha, em um lugar que não conhecemos direito...enfim.
 
Mas bola pra frente!

3 comentários:

  1. Nossa guria!!!! Mas ainda bem que conseguiram resolver. O Heitor deve ser muito bonzinho...e que bom que ele consegue dormir em todos os lugares e ocasiões, pq se ele ficasse acordado e com sono, seria pior!

    ResponderExcluir
  2. Imprevistos acontecem e que caro perder uma chave nos States eu hein!
    Mas o local do jantar e a comida, pela descrição, devia ser maravilhoso.

    ResponderExcluir