quarta-feira, 15 de setembro de 2010

13/09/2010 - Sea World (segundo dia)

Começamos nosso segundo e último dia de Sea World. Tivemos um dia calmo, como já tínhamos visto quase todos os shows e atrações era só fazer o que faltava e repetir o que era melhor.
Chegamos cedo e o parque estava muito vazio (só encheu mais bem tarde). Logo na entrada tiramos fotos com a Shamu e o Heitor ficou todo curioso de novo.
 

Infelizmente a Manta estava fechada para manutenção, por sorte o Vitor já tinha ido nela no primeiro dia.
Mais um dia de Meal Deal e tomamos nosso café da manhã lá mesmo (assim que chegamos), tinha uma barraquinha de café da manhã e o Vitor pôde tomar café com muffins e eu o Heitor comemos pão, croissants e sucrilhos com leite. Quando vimos a hora tínhamos perdido o primeiro horário do Blue Horizons. O Vitor foi ao banheiro e puxou papo com um funcionário (sim, ele adora conversar com todo mundo...rsrsrsrs) e acabou ganhando 2 ingressos para a Skytower (economizamos 8 dolares). Então fomos para o Jorney of Atlantis que o Vitor não tinha ido no primeiro dia. A atração estava super vazia, tinham barquinhos descendo absolutamente vazios. O Vitor mesmo foi sozinho no barco.

 
Seguimos para o show com os leões marinhos. Subimos, sentamos e minutos antes de começar o show vimos que o Heitor estava com diarréia e estava todo sujo, como o show já ia começar resolvemos esperar até o fim, mas o Heitor não ficava quieto, tentava mexer nas pessoas, pedia colo (e tudo isso com a roupa suja de cocô, sério mesmo, tinha cocô até quase na nuca), isso foi me deixando louca. O Vitor percebeu o quanto eu estava irritada e me chamou para sair do show. Quando eu troquei o Heitor o body foi para o lixo (estava imundo e nós ainda íamos ficar o dia inteiro no parque). O chato foi perder o show que parecia ser bem engraçado. Andamos mais um pouco pelo parque e sentamos para almoçar.




Estava na hora do show da Shamu (Believe) e dessa vez o Vitor filmou e eu tirei fotos (enquanto o Heitor mamava). Mais uma vez ficamos apaixonados por esse show.
Saímos do show e fomos trocar o Heitor novamente (dessa vez sujou bem pouco a roupa). Eu amamentei o máximo possível e demos muita água para o Heitor, mas ele continuava com diarréia. Tentamos ver as baleias através do vidro na área de observação, mas elas não quiseram aparecer...estão muito estrelinhas, só querem aparecer na hora do show! Rsrsrs





Andamos mais um pouco pelo parque e tiramos fotos com mais personagens, um golfinho e um pingüim.
Lanchamos em um restaurante com a comida mais saudável (na medida do possível) e seguimos para a atração dos tubarões, dessa vez consegui umas fotos mais legais.



Chegou então a hora do show Blue Horizons...simplesmente perfeito. Vale pagar o ingresso só para ver esse show, é lindo! Filmamos e tiramos fotos (novamente com o Heitor mamando).



O Heitor acabou dormindo quase no final do show e nós seguimos para a Skytower (nós ficamos procurando a Spaceship Earth do Epcot que dizem que dá para ver, mas nós não achamos não...propaganda enganosa isso), mas é legal, dá para ver todo o parque de cima.
Saímos da skytower e passamos bem perto da área dos leões marinhos e percebemos que não tínhamos ido lá. Paramos e foi bem legal, eles fazem muito barulho e ficam pedindo peixe para os turistas, é muito engraçado!



 
O Vitor seguiu para a montanha-russa do Kraken e eu fui passear com o Heitor (pela sombra e em busca de um ar condicionado). Quando ele saiu, eu pedi para ele ir comigo até o restaurante para eu ficar lá com o Heitor enquanto ele ia mais uma vez na Jorney of Atlantis e no Kraken. Fizemos um lanchinho (eu e Heitor) e ele acabou fazendo cocô mais uma vez. Coitado, afta e dirréia...


Depois que o Vitor voltou o parque já estava quase fechamos e resolvemos ir embora. Passamos a noite no hotel para o Heitor descansar e se recuperar.

4 comentários:

  1. Believe é foda. Pior a invocação ao espírito baleia com as mãos, arrepiei todo :D

    ResponderExcluir
  2. Heitor deve estar gostando de ver coisas novas, e vcs aproveitando

    ResponderExcluir
  3. Caramba, atrações fantásticas, aproveitem pessoal.

    O Heitor é um menino forte, daqui a pouco estas aftas passam, é só evitar estes temperos, porque americano gosta de temperar tudo!

    Beijos queridos, continuem contando a saga!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo Mi. Não apenas vc e o Vitor mas o Heitor está aproveitando muito e nas fotos vemos o quanto está bem e feliz. Não fique preocupada pois viroses acontecem e Heitor é forte e vende saúde.

    Si

    ResponderExcluir