sábado, 25 de setembro de 2010

22/09/2010 - Animal Kingdom (segundo dia)

Despertador tocou e nós nem escutamos, mas quando eram quase 8:30h o Vitor me acordou (que vontade de continuar dormindo), mas tínhamos muito para nos divertir, era preciso acordar. Quando eu estava no banho o Vitor aparece com o Heitor e ele estava com tanto sono que mal se mexia (a cara de sono do Heitor foi impagável). Rsrsr

Como não tinha nada arrumado, ainda gastei um tempinho para arrumar nossa mochila e a idéia de chegar bem cedinho no parque foi por água a baixo. No caminho tentamos decidir onde ir primeiro e escolhemos o Rei Leão (com certeza a melhor parte do parque) e planejamos assistir ao show das 10:00h, íamos chegar bem em cima, mas ainda dava tempo. O Vitor pisou um pouco mais fundo no acelerador e de repente um policial se materializou bem no meio da pista e nos mandou parar. E adivinhem qual foi o nosso presente??? Uma multa !!! E a nossa sorte foi que nesse dia o Heitor estava na cadeirinha, senão seria mais um problema. Bom, 130 dólares mais pobres, nós continuamos nosso passeio, uma multa não ia estragar nosso dia.
 
 
 
Chegamos no Animal Kingdom e estava mais cheio que no primeiro dia, nada insuportável, mas um pouco menos confortável e mais fila para tudo. Assim que chegamos o Vitor foi no Rainforest Café e fez uma reserva para o nosso almoço ( já tínhamos uma reserva feita, mas eu não tinha certeza do dia nem do horário). Logo que entramos vimos que tínhamos acabado de perder o show do Rei Leão, tinha começado ha 5 minutos, então planejamos fazer depois.
 
Seguimos para o Jungle Cruise (já tínhamos ido, mas como estava quase sem fotos do passeio eu quis repetir), mas quando chegamos lá a fila estava de 30 minutos, não quisemos esperar e pegamos o fast pass.
 
Logo ao lado tinha o Rafikis Conservation Station, é um trenzinho que leva até uma área mais distante com algumas atrações. A fila era de uns 20 minutos e não passou muito nós embarcamos. Nessa área tem uma estação de conservação animal, uma parte de contato com os animais (mas só animais de fazenda) e ainda tem alguns personagens para tirar fotos. Nós tiramos fotos com o Rafiki e com o Grilo Falante, só não encaramos a fila da Pocahontas porque estava muito grande.
 

 
O Heitor dormiu antes de entrarmos no trem e só acordou bem depois de voltarmos. Ficamos quase 1 hora nessa área e quando chegamos de volta, já estava na hora do nosso fast pass. Já embarcamos no Kilimanjaro Safari e foi bem legal, vimos alguns animais e tiramos muitas fotos. Alguns animais não apareceram por causa do calor, mas eu entendo... eu também me esconderia do Sol se fosse eles.
 


 
Quando saímos do Kilimanjaro Safari vimos que tínhamos acabado de perder mais um horário do Rei Leão, mas sem problema, achamos até melhor antecipar nosso almoço, estávamos nos roendo de fome. Passamos no baby care para esquentar a comida do Heitor e seguimos para o Rainforest, não esperamos nem 5 minutos e já sentamos. Pedimos um sanduiche e uma porção extra de batatas (eu já disse que as batatas fritas são deliciosas?!). Já foi muita comida, mesmo dividindo o prato e ainda queríamos experimentar o Volcano (uma sobremesa gigante de brownie com sorteve). É delicioso e comemos até não agüentar mais (e ainda sobrou, dava para mais duas pessoas comerem com a gente).



Heitor encantado com o Pluto!

Depois de um almoço sem pressa fomos rapidinhos ao babay care trocar o Heitor (quem conhece sabe como ele fica depois de comer, sujo de comida da cabeça aos pés). Como faltavam cerca de 50 minutos para o show do Rei Leão resolvemos ficar ali por perto, pensamos em tirar fotos com os personagens, mas a maioria dos personagens não estava no local (só tinham as pessoas na fila), mas logo chegou o Pateta e como a fila estava pequena fomos lá para mais uma foto com ele. Logo a entrada para o show do Rei Leão foi liberada, o local ficou lotado, mas mesmo assim foi muito bom, o show é maravilhoso (imperdível), o Vitor filmou tudo enquanto o Heitor dormia no meu colo.



Saímos e fomos direto para a área da Ásia (o Vitor queria ver o dragão de Komodo), mas quando chegamos lá mal conseguimos ver a cara do bicho, tadinho... miudinho e escondido debaixo de umas folhas.... Mas ainda passamos por morcegos gigantes, pássaros e por um tigre tímido. Quando saímos a parada ainda ia demorar a passar, então seguimos para a Dinoland (não podíamos perder o show do Nemo de jeito nenhum, era o último horário), ainda deu tempo de tirar umas fotos e passar em uma lojinha (o Heitor ganhou pelúcias do Tico e Teco e o Vitor um relógio com o Mickey).


Fomos então para a fila do musical do Procurando Nemo, quando entramos o local estava completamente lotado, mas 15 minutos e não conseguiríamos lugar para sentar. Esperamos cerca de 20 minutos e o show começou (eu ainda estava em dúvida se seria bom ou não, ainda tinha medo de ser muito infantil e acabar sendo chato), mas na verdade musical é lindo, muito bem feito e bonito (e bem grande, dura cerca de 40 minutos).


Quando o show acabou não tínhamos nem mais o que fazer, o parque já estava fechando. Só me arrependo de não ter ido mais uma vez no It`s tough to be a Bug (o filme 4D que tem dentro da Árvore da Vida) é sensacional e vale repetir, mas acabou não dando tempo por causa dos shows.

Heitor apagado na saída do parque!
Passamos na Toys R`us para trocar umas roupinhas que ficaram pequenas no Heitor e ficamos um tempão escolhendo presentes para o Heitor, mas como queríamos comprar uns brinquedos grandes resolvemos primeiro fazer as malas e depois comprar o que dava para não pagar excesso de bagagem na volta. Acabamos saindo de lá sem nada. Passamos em um posto de gasolina porque o Vitor queria calibrar os pneus do carro e do carrinho do Heitor, mas depois de uns 20 minutos ele descobriu que o calibrador não estava funcionando. Passamos em um McDonalds perto do hotel (sentimos uma leve diferença com o McDonalds que tem perto do Premium, a comida parecia mais gordurosa, o local era meio feio e os atendentes não eram muito simpáticos). Após o lanche o Vitor me deixou no hotel e foi no walmart trocar umas coisas que ele comprou. Chegou então a hora de dormir e descansar para o dia seguinte.

2 comentários: