sábado, 24 de agosto de 2013

11/06/2013 - Mais um pouco de Thomas Land

O dia era do Heitor de novo!
 
Mais um dia de Thomas and Friends! Como o Heitor dormiu razoavelmente cedo na noite anterior, ele acordou bem disposto. E claro muito feliz porque ia no parque do Thomas mais uma vez.

Passamos no McDonalds pro Vitor tomar café-da-manhã. E eu aproveitei para tomar uma Coca-Cola. Oh vício!

No caminho o Heitor foi procurando as placas do parque e ficou louco quando viu.
 
Chegamos no parque achando que ainda ia abrir e falamos pro Heitor que os trens ainda estavam dormindo. Mas no estacionamento mesmo ele viu os brinquedos funcionando e deu um grito "eles já acordaram". Meu deus, é felicidade demais pra uma criança só!

Ele ficou muito feliz quando entrou no parque, nem sabia onde ir, corria de um lado para o outro, depois parava e ficava quicando no mesmo lugar.


Entramos no parque e ele disse que queria no "Balança maluco dos Diesels" (até agora não lembro o nome desse brinquedo...rsrsr). Fui com ele enquanto o Vitor foi deixar a mochila no locker.
 
O Heitor escolheu a Mavis e depois quis ir no Diesel. Esses trenzinhos ficam rodando e rodando e rodando. Já fica a dica, se você enjoa, passe longe.



O  Vitor nos encontrou e o Heitor pediu para ir no brinquedo do Blue Mountain Quarry. Era vez do papai ir no brinquedo com o Heitor. Esse era bem bobinho, mas ele também gostava, então ta valendo muito!
 
Quando acabou perguntamos onde ele queria ir em seguida e meu pequeno aventureiro escolheu a montanha russa dos vagões do Diesel. E disse que queria ir com o papai. Então a mamãe ficou encarregada das fotos. Eles foram 2 vezes e de onde eu estava eu podia escutar os gritinhos do Heitor, curtindo demais! Ele aprendeu que quando o brinquedo vai muuuuito rápido tem que gritar. rsrsrs



Ele decidiu ir então no Jeremy, o aviãozinho do desenho. Eu fui no avião da frente para tirar fotos dos meninos no aviãozinho de trás.  Quando acabou o Heitor quis ir mais uma vez e eu saí (não vamos ficar roubando lugar de outras criancas, né?! Rsrs).

No parque fica tocando musiquinhas do Thomas (preparem os ouvidos, é Thomas o dia inteiro). E o Heitor ficou cantando em inglês (aliás, o inglês mais fofo que existe).



Vimos o Thomas chegando com seus vagões! E o Heitor mais uma vez ficou encantado com o trem que mexe os olhinhos.

Fomos para o Bertie , o ônibus, e foi a vez da mamãe acompanhar o Heitor. Fomos uma vez, mas na segunda e na terceira o papai assumiu porque mamãe estava correndo um sério risco de ficar verde.  Rsrsrs



O Heitor quis voltar no "Balanço Maluco dos Diesels" porque ele quer ir em todos. Ele ficava falando "No Salty eu ja fui", "Na Mavis eu ja fui". Rsrs

Fomos no Rusty e quando parou voltamos pra fila e a criança na frente dele foi justamete no trem que ele queria. Ele parou inconformado, colocou a mão na cabeca e fez um sonoro "argh"! hahaha. Então esperamos a próxima vez. Quando acabou eu disse "Agora vamos porque você já foi em todos", ai ele me respondeu "mas o papai não foi".  Kkkkk.


Ele viu o Sr. Tophan Hat e ficou com vergonha de ir tirar foto, ele não tinha visto o Heitor ainda. E o Heitor estava com vergonha de chamar a atenção dele. Mas logo o problema foi resolvido e o Heitor conseguiu falar com Fat Controller.


Ele ficou louco para ir no playground indoor da Emily. Adorou! Só que quando ele tirou os sapatos foi direto para uma área de criança menorzinhas (toda acolchoada). E eu disse "filho, isso é para crianças" e ele me respondeu indignado "mas mãe, eu sou criança"! Kkkkk verdade, né?! Eu preciso ser mais clara com esse menino.

Ele desistiu da área dos pequeninos (babys) e foi se divertir no brinquedão. Ele simplesmente sumia e a gente só via quando ele aparecia em um escorregador. O bom é que nenhum adulto pode entrar no brinquedão, então ficamos mais tranquilos. Um pai até entrou no brinquedo, mas a funcionaria logo pediu para ele sair.
 
O Heitor foi brincar com outras crianças na piscina de bolinha. E de repente ele vem correndo e diz "a menina me deu um beijo". E a gente perguntou "E vc gostou?" E ele respondeu meio contrariado "não". Caímos na gargalhada! Meu gatinho já esta sendo atacado pelas meninas!



Voltamos para o lugar do  hambúrguer que comemos no dia anterior. No caminho uma paradinha para andar no barco pirata com o Heitor! E o Vitor foi pedir nossos  sanduíches!




Depois de comer fomos no helicóptero Harold, papai foi com o Heitor! Já deu pra perceber que repetimos várias vezes todos os brinquedos, né?! Mas com criança é assim, eles gostam de repetição. E combinamos que esses dois dias seriam do Heitor para ele se divertir como ele quisesse.



E então o Heitor quis brincar de maquinista no James!  Ficou lá controlando o trem parado um tempão!
 
Quando saímos o Heitor quis ir no balanço maluco dos diesels, de novo... Foi 4 vezes com o papai e quando ele já estava ficando verde, nós trocamos e eu fui mais uma vez com o Heitor. Ele realmente amou esse brinquedo.
 
Ainda passamos rapidamente na lojinha (o Heitor ama lojas). E o Vitor foi uma vez no Cranky sozinho para mostrar pro Heitor que não precisava ter mesmo, mas mesmo assim ele não quis voltar.


 





Fomos andar pelo parque, afinal o Drayton Manor não é somente Thomas Land.
 
O Heitor tomou um sorvetinho. E o Vitor aproveitou para ir uma vez nessas atrações de tiro ao alvo (tipo velho oeste), voltou dizendo que a gente devia ir com ele porque era muito legal. Nós fomos e o Heitor amou! Eu não acerto nada e fui só uma vez, mas o Heitor queria mais.  Fiquei lá fora esperando e eles foram mais 5 vezes! hahaha





Aproveitei enquanto eles estavam na atração e fui tirar umas fotos dos outros brinquedos do parque.





O Vitor foi no elevador (daquele que despenca), eu fiquei encarregada da foto. Olha só o louco no elevador.


O Vitor foi curtir umas montanhas-russas e eu e o Heitor voltamos pro Thomas. O Heitor brincou mais um pouco de maquinista no James e fomos no Harold novamente. O Vitor ligou e disse que estava no teleférico. Heitor foi no carrossel da Lady e voltamos pra o Balanço maluco dos Diesels mais 3 vezes. Deus, eu não aguentava mais rodar!



O Heitor viu uma loja de doces (gente como esse menino gosta de uma loja) e compramos umas balas. Encontramos o Vitor e o Heitor pediu para ir andar no Percy. Embarcamos na locomotiva verde e fomos para a outra área do parque. O Heitor dirigiu mais uma vez na Escola de Direção do Terence e confirmamos que ele é realmente um barbeiro. Kkkkkkk
 
Corremos para o parquinho do Spencer, mas o Heitor não brincou nem 10 minutos e chamaram para o último trem de volta para a área da entrada.





Nos despedimos do Thomas e seus amigos! Dessa vez o Heitor não chorou, mas sentimos que ele ficou triste de ir embora.
 
Na volta ainda passamos em uma Mark and Spencer para comprar umas coisinhas que faltavam. O Heitor dormiu no carro e só acordamos ele quando paramos para comer no KFC. O Vitor pediu muita comida. Estava bem gostoso. O Heitor foi de popcorn chicken! Essa foi mesmo a viagem dos nuggets, não sei com esse menino não virou um frango! Kkkkk

Voltamos pro hotel e o Vitor levou o Heitor para brincar de bolha de sabão no playground enquanto eu fiquei com a linda tarefa de terminar de arrumar as malas. Odeio essa parte!

O Heitor fez o Vitor andar vários  quarteirões para comprar alguma coisa para ele comer. Na verdade ele não estava com fome, ele só queria passear (e enganou o papai direitinho)! O papai não sabe dizer "NÃO" pro Heitor e acabou voltando com um saco de camarões empanados (que eram gordura pura) que o Heitor quase não comeu. Kkkkkk

O Vitor foi relaxar no pub do hotel enquanto eu e o Heitor ficamos de preguiça no quarto. O Heitor foi jogar um pouco no ipad e logo fomos dormir.

3 comentários:

  1. Olá, Michelly, sou mãe de um fã do Thomas e estou pensando em ir para lá, poderíamos nos falar por email? Como não encontrei o seu aqui, agradeceria se pudesse me escrever! Obrigada fernanda.zanetti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Onde fica esse parque?meu filho ama o thomas
    Att.

    ResponderExcluir
  3. Onde fica esse parque?meu filho ama o thomas
    Att.

    ResponderExcluir