quinta-feira, 6 de abril de 2017

Disney 2016 - 01/12/2016 Epcot

Dia de Epcot! Amo demais esse parque!

Chegamos logo que o parque abriu. Algumas fotos e ficamos na área do Future World. Fomos correndo para o Character Spot sem fast pass, mas a fila estava pequena.

Começar o dia dando um beijo no Mickey...delícia! Encontramos Mickey, Minnie e Pateta.






Tinhamos fast pass para o Soarin logo cedo. Era a primeira vez do Heitor nessa atração e eu ainda não tinha visto depois da mudança. Ficou maravilhoso!

Fomos na atração do Figment e o Heitor detestou...não posso culpa-lo...é chatinha mesmo! rs

Seguimos para a área do Nemo! A atração é muito fofa, Heitor adorou! Depois ficamos olhando os aquários. São maravilhosos! 






Chega um momento em que as crianças começam a se estressar, muitas filas, andando de um lado pro outro. Resolvi fazer uma pausa e deixar o Heitor brincar um pouco na água. Ele se divertiu demais, ficou ensopado. Uma pausa assim salva o dia...rs


E adivinha onde fomos de novo??? Ver o Mickey, é claro! Dessa vez com fast pass.



Passada a hora do almoço, fomos para o World Showcase...a melhor parte do Epcot.

Entramos pelo México. O pavilhão é lindo. Dentro da pirâmide, o ambiente simula uma feira noturna, é incrível, as cores são maravilhosas. Não fomos na atração porque estava temporariamente fechado (não sei o motivo). O Heitor aproveitou para fazer um pedido na fonte.








Passamos na Noruega. Amo os prédios e as construções. Mas o Frozen tinha mais de 1:30h de fila e o Heitor não queria ver Anna e Elsa. Então só tiramos algumas fotos e seguimos.



Passadinha rápida no pavilhão da China! É lindo...super colorido, tinha uma apresentação. Mas não encontramos nenhum personagem.




Passamos pela Alemanha, olhamos as lojinhas e ficamos um tempinho olhando a "mini cidade", Heitor adorou.




Chegamos na Itália...que pavilhão maravilhoso! Assistimos um pedaço de uma apresentação, era um tipo de teatro a céu aberto.




Passada rápida no pavilhão do EUA (não sou muito fã) para comer um funnel cake com sorvete e calda de chocolate! Delícia!!!


Chegamos no Pavilhão do Japão....como é lindo! Sentamos para assistir uma apresentação de tambores! Incrível!


Que vista maravilhosa!


Passadinha no Marrocos e aqui eu tenho que parar pra fotografar...são muitas cores, detalhes, contrastes (a fotógrafa surta...rs). Dá pra passar horas lá. O mercado é lindo!







Chegamos na França, mas foi uma passadinha rápida, não assistimos o filme...algumas fotos e seguimos...




Chegamos no Reino Unido...muito amor envolvido! Eu vou morar em Londres ainda. Não sei quando nem se vai ser nessa vida...rs Mas eu vou...rs




E finalizamos no Canadá e seu jardim maravilhoso! Também não assistimos o filme (acho que era pedir muito do Heitor...rs). Assim fechamos o World Showcase!



Ainda estava cedo...aproveitamos para ir no Test Track (consegui fast pass) e na Spaceship Earth (eu amo e o Heitor adorou fazer o vídeo).

E assim terminamos o nosso dia! Foi uma delícia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário