sábado, 1 de abril de 2017

Disney 2016 - 30/11/2016 Magic Kingdom

Tem mais  de 1 mês que voltamos da viagem e eu ainda não terminei esses relatos. O problema é que agora eu não lembro mais de detalhes, então vamos ver o que sai. rsrs

Acordamos cedo (ainda com o horário de Brasília), chegamos no parque as 9h. A ideia era ficar até a noite para ver o Wishes. Como nessa época do ano tem poucos dias de Wishes eu já imaginava que o parque estaria cheio. E eu estava certa.

No primeiro momento rolou aquele desanimo por causa da lotação e porque o Heitor estava super chato e só queria ficar no carrinho jogando. Aí eu resolvi relaxar, parei em todos os fotógrafos do photopass na Main Street (e todos eles tinham fila), em alguns eu consegui fazer o Heitor tirar fotos comigo, mas a maioria foi sozinha mesmo. Aí fui andando devagar, curtindo o parque, tirando fotos, olhando as coisas...

As vezes eu falava pro Heitor sair do carrinho e ele fazia bico. Desisti.






Depois de fazer o Heitor tirar algumas fotos comigo, ele voltou pro carrinho e eu fui bater perna na Fantasyland. Adoro essa área. Mas já estava bem cheio, difícil ate de andar com o carrinho.

Fiquei andando e tirando fotos!!!

Todas as atrações estavam com muita fila e eu optei por só fazer as atrações com fast pass e passear pelo parque porque eu tinha mais um dia de Magic Kingdom (e seria dia de festa de natal, então era dia de parque mais vazio).









Resolvi animar um pouco o Heitor encontrando personagens. Ele adora!!!

Entramos na fila do Pateta e do Pato Donald e eles são muito fofos, brincam, fazem careta. Só que o Heitor esqueceu o caderno de autógrafos, então fomos pegar o caderno no carrinho e enfrentar a fila novamente (uns 25 minutos).
Depois entramos na fila da Minnie e da Margarida (uns 30 minutos). O cenário da Margarida é lindo!!!


Então...agora é o momento da vergonha porque rolou um branco...fomos no Pooh com fast pass e em outra atração. Alguém aí lembra??? Porque eu não lembro...não tenho a menor ideia e como não tem foto, não tem como lembrar. rsrs

Vamos pular essa parte...rs



Já estava na hora do almoço e tinha um show em frente ao castelo, corri pra lá com o Heitor pra assistir. É lindo! O show mudou (desde a minha ultima vez em Orlando), mas continua maravilhoso!


Paradinha pra comer e fomos pegar lugar pra parada. Pegamos um lugar maravilhoso bem na lateral do castelo. E de repente caiu um pé d'água. Daqueles que sai todo mundo correndo procurando um local coberto...ficamos bem molhados.

A chuva passou rápido e o pessoal já aproveitou para pegar lugares. Eu acabei enrolando porque tive que secar o carrinho e trocar o Heitor. Mas pegamos um lugarzinho na Main Street em frente a Casey's Corner.

O que falar da parada, né? Ela é perfeita e maravilhosa! Eu amo as músicas, os personagens, os carros, os detalhes...

Pra variar, o meu pequeno adolescente estava um porre por ter que esperar. Mas eu disse pra ele "Filho, pega o seu celular e tira fotos bem bonitas da parada que depois eu quero ver", aí ele empolgou e curtiu demais. Tirou varias fotos!!!




Acabou a parada e eu não tenho muita certeza do que a gente fez! rsrsr #vergonha

Fomos na Adventureland, mas o Piratas do caribe estava com muita fila. Tentamos a Mansão Mal-Assombrada, estava fechada.

Já deu pra notar que esse dia não foi bem aproveitado, né?! Andava de um lado pro outro e não ia em nada. Aí começava a chover, tinha que parar um pouquinho.

Passamos na Nova Fantasyland, mas o Heitor não animou pegar a fila pra montanha-russa do pateta. Fomos no Dumbo que estava com pouca fila.

E seguimos para a atração da Pequena Sereia, maravilhosa! Muito fofa!

E como eu já tinha usado os fast pass, eu marquei um para encontrar a Pequena Sereia. Entramos, tiramos foto e aí o Heitor quase surtou porque tinha esquecido o caderno de autógrafos de novo. Alguém adivinha??? Ele me fez marcar outro fast pass só para pegar o autógrafo. rsrsrs



Foi anoitecendo! Aí o bicho pegou.

Eu queria ficar para o Wishes. Mas.....

Heitor estava cansado e enjoado, eu estava com frio (esqueci o meu casaco e o casaco do Heitor no carro) e eu estava com o sapato ensopado. Mas eu não desisto fácil...

Fomos passar o tempo, tiramos mais fotos na Main Street, Heitor ganhou sorvete, fomos no Dumbo de novo, fomos andar no trenzinho People Mover (o que só piorou a situação porque eu comecei a tremer de frio). E o medo da gente ficar resfriado...

Enrolei mais um pouco e a hora não passava. Sentamos em frente ao castelo pra comer Pringles e o Heitor brincar de sabre de luz. E a hora não passava, o frio aumentava e o cansaço batia.

Eu me entreguei. Não dava para aguentar mais...o dia já tinha encerrado mesmo.

Fomos embora e acho que ainda faltava mais de 1 hora para o Wishes.







Foi um dia pouco aproveitado, eu assumo. Quase não fiz atrações, não vi o Mickey. Mas paciência, as vezes as coisas não saem de jeito que a gente quer. Aproveitamos do jeito que deu e já foi bom demais. Só triste de não ter aguentado ficar para o Wishes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário