quinta-feira, 6 de abril de 2017

Disney 2016 - 03/12/2016 Sea World

Dia de Sea World!

Eu sei que muitas pessoas não gostam desse parque, rola um boicote. Mas eu amo, acho que é lindo e prefiro acreditar que eles fazem algo bom (programas de resgate e apoio aos animais). Enfim...não vou entrar na discussão. Eu vou continuar indo sempre no Sea World.

A parte chata é que o Heitor acordou super gripadinho, já sabia que ele não ia curtir o dia, mas não queria perder o dia todo no hotel. Então deixei ele passar quase o dia todo no carrinho quietinho.

Primeiro lugar que fomos foi no Empire of the Penguin. É lindo, os pinguins ficam nadando, pulando e fazendo graça...são fofos! Mas estava muito frio la dentro e o Heitor batia o queixo. rs
Então só olhamos rapidinho e saímos em menos de 5 minutos. Muita maldade manter  Heitor gripadinho naquele frio. rs




O Sea Word tem basicamente montanhas- russas (que eu não vou porque seu medrosa), aquários e shows. Então nosso foco eram os shows.

Entre os horários dos shows, aproveitei para ver os aquários. Primeiros fomos no aquário da atração do journey to Atlantis. É pequeno, mas é lindo. No chão tem arraias e no teto tem tubarões! Sensacional!






Nosso primeiro show foi o Blue Horizons! Eu amo! Os golfinhos são lindos e divertidos. As araras são um show a parte. Vale muito a pena! É o meu preferido.




Fomos para o show das focas. Eu achei bem fraquinho, mas o Heitor se divertiu...riu bastante.

Seguimos para o show da Shamu! Mas no caminho paramos para algumas fotos e fomos no aquário dos tubarões!

Os aquários são incríveis...apaixonantes!











Passamos pela área infantil, mas o Heitor estava muito molinho da gripe e não quis brincar.

Entramos então no show One Ocean, conseguimos um lugar legal. Mas infelizmente o Heitor não assistiu nada. Ficou deitadinho do meu lado descansando. Eu amei o show...mais uma vez!




Depois do show não tinha mais o que fazer...o Heitor estava muito mole de gripe e só queria ficar no carrinho.

Optei por encerrar nosso passeio.

Como o Heitor estava dormindo no carrinho, saímos do parque e fui em uma ROSS fazer comprinhas. Acabou sendo bem tranquilo porque entrei com o carrinho e o Heitor dormiu o tempo todo.

Voltamos cedo pro hotel pro pequeno descansar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário