quinta-feira, 6 de abril de 2017

Disney 2016 - 06/12/2016 Magic Kingdom

Chegamos bem cedinho no Magic Kingdom pra aproveitar bastante.

No primeiro dia estava muito cheio e eu tinha esperança de aproveitar bem...me enganei completamente...foi um dia totalmente perdido. rs

O Monorail não estava funcionando, então fomos de ferryboat.

Eu tinha alguns fast pass agendados para mais tarde. Então ficamos sem pressa pela Main Street e em frente ao castelo tiramos muuuuitas fotos.












O tempo não estava muito bom, começou a fechar e chuviscar. Mas continuamos o passeio. Fomos para a área do Adventureland curtir o Paratas do Caribe. Fila pequena, o Heitor adorou a atração e no final quase enlouqueceu na lojinha. rs






A chuva estava indo e voltando, mas dava para curtir ainda. Então fomos para a Mansão Mal-Assombrada! Acho muito legal.

Mas o Heitor que é super aventureiro (amou a Everest), passou a atração todinha de olhos fechados...aiai





Saímos da Mansão Mal-Assombrada e começou a cair um temporal. Todo mundo correndo pra se proteger na chuva. Ficamos uns 30 minutos esperando e a chuva deu uma trégua.


Demos uma volta e a chuva voltou...corremos para o Pinocchio Vilage almoçar e fugir de chuva, é claro.



Mas a gente tenta...então fomos correndo para a atração Philarmagic que eu adoro! Mas quando saímos a chuva estava mais forte, estávamos ensopados e aquela gripe do Heitor (no dia do Sea World), eu acabei pegando.

Então não teve jeito, desistimos e voltamos para o hotel pra tirar o restante do dia para descansar.


Foram 2 dias de Magic Kingdom e ficou muita coisa sem fazer (um dia de parque lotado e outro dia de muita chuva), faltou encontrar o Mickey, ver o Wishes, ir na Splash Mountain, ir na Space Mountain e diversas outras atrações. Então acho que isso é um sinal de que precisamos voltar logo pra Orlando para corrigir isso (e lembrar de separar 3 dias para o Magic Kingdom). rs

O restante do dia foi no hotel descansando e um lanche delicioso no Wendy's a noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário