quinta-feira, 6 de abril de 2017

Disney 2016 - 04/12/2016 Islands of Adventure

Amo dia de Universal Studios e Islands of Adventure!

Chegamos bem cedo pra aproveitar as atrações sem fila.


Antes de parar em qualquer lugar, corremos para a atração do King Kong. 5 minutos de fila, foi entrar e sentar. A atração é muito legal. Heitor ficou com medo da fila (muito escura...rs).


Logo no começo fomos na atração do Homem-Aranha e tiramos fotos com ele...rs

E tiramos muitas fotos na área do Toon Lagoon. O Heitor completamente perdido sem entender que desenhos eram aqueles...rsrs





Seguimos para a área do Dr. Seuss...super infantil e colorida. Teve carrossel, trenzinho e várias atrações. Acho que o passeio do trenzinho vale muito a pena pela vista do parque.






Seguimos então para a área The Lost Continent. É maravilhosa e eu queria muito que o Heitor fosse na atração do Poseidon. Ele adorou!




Fomos para a área do Jurassic Park! Adoro também! Eu adoro tudo, né? Sou facinho de agradar em Orlando..rs

Fomos no Jurassic Park River Adventure. Heitor amou a queda...esse menino é muito aventureiro, não me puxou não! Mas eu adorei a atração também.

Depois fomos nos encontro com o Veloceraptor, é muito divertido. Mas o Heitor não quis chegar perto...ficou com medo! hahaha





Chegamos então na área do Harry Potter...mega fã...sou eu! E o meu bruxinho curtiu demais. Não rolou mais o simulador, o Heitor morreu de medo na primeira vez e não aceitou ir de novo. Mas teve montanha-russa do hipogrifo (3 vezes) porque o Heitor amou, teve cerveja amanteigada e muita mágica com a varinha.








Pegamos o Expresso de Hogwarts em direção a Universal. O passeio é maravilhoso.

Dessa vez a fila para o Gringotts estava muito grande, então deixamos para o próximo dia. Heitor brincou mais um pouco com a varinha e fez muitas mágicas.




Fomos fazer mais algumas atrações...MIB, Simpsons. Esses simuladores são muito legais.



O Heitor pediu então para assistir a parada. Ele queria ver o Bob Esponja. A parada em si é bem fraquinha, mas valeu pela felicidade do Heitor.




Para finalizar o dia, mais um pouquinho de simuladores! rs Eu e o Heitor adoramos. Acho que vale dizer que a Universal foi um dos parques que mais nos divertimos. Até o humor do Heitor melhorava. rs

Fomos no Transformers (muito legal, parece bastante com o do Homem-Aranha) e tiramos fotos com os personagens. É muito legal, os personagens incorporam...rs

A última atração do dia foi os Minions, com direito a foto com o Gru...

E assim terminamos o nosso dia super divertido!





Nenhum comentário:

Postar um comentário