quinta-feira, 6 de abril de 2017

Disney 2016 - 08/12/2016 bye bye Orlando

Acordamos para o nosso último dia em Orlando.

Fomos no Dunkin Donutts nos despedir (do nosso café da manhã de todos os dias...rs). Hummm

De lá partimos para a Target porque precisava comprar umas coisas ainda.

Assim que acabamos, fomos almoçar no Olive Garden. Não dava para ir embora sem ir no nosso restaurante preferido, né?!

Nas outras viagens o Heitor sempre devorou a sopa de nhoque com frango e o Steak Alfredo Gorgonzola. Isso com 1 e 2 aninhos. E ele não lembrava da comida.

E eu pedi o mesmo prato...ele amou! rs

Voltamos para o hotel, terminei de arrumar as malas e nos arrumamos.

Partiu aeroporto!

Devolvi o carro. Foi super tranquilo e rápido. O pessoal da Thrifty nos levou para a área de embarque. E não tivemos nenhum problema...despachamos as malas, passamos na loja da Disney do aeroporto e embarcamos.

Heitor fez amizade com 2 meninos que estavam perto do nós na fila (incrível como crianças fazem amizade fácil).

O vôo foi tranquilo, só bastante cansativo (porque é longo). Foi um vôo noturno...que foi bom porque o Heitor dormiu o vôo todo e ruim porque eu não consigo dormir sentada. Então fui assistindo vários episódios de Game of Thrones para passar o tempo.

A conexão em São Paulo foi rápida, mas eu estava realmente exausta de passar a noite em claro.  Heitor ficou bem, conseguiu dormir e descansar.

Enfim...a viagem foi maravilhosa.

Disney é sempre bom, apesar de qualquer perrengue.
O clima estava gostoso (alguns dias fizeram calor, mas não foi muito ruim).
11 dias foi pouco, acabou sendo muito corrido (a próxima viagem vai ser de 15 dias).
Heitor estava com 7 anos e estava numa fase bem difícil, reclamando de tudo. Ele aproveitou demais, amou a viagem, mas ele se cansava e ficava chato. Então foi cansativo administrar isso. O cansaço maior foi o mental e não o físico.
Eu, que adoro roteiro, pela primeira vez não consegui seguir roteiro nenhum (e isso fez com que eu perdesse várias atrações). Muita coisa ficou de fora e eu quero voltar...rs
Mas curtimos demais todas as atrações que fomos e todos os shows que assistimos.
Heitor estava numa fase complicada, mas quando entrava na atração, era um companheiro maravilhoso.

Voltamos para Brasília e a vontade de voltar para a Orlando é grande. Bate aquela dúvida...voltar para Orlando, conhecer um novo destino...e o Heitor não esta ajudando porque já disse que quer voltar para Orlando logo. hahaha