quinta-feira, 6 de abril de 2017

Disney 2016 - 02/12/2016 Animal Kingdom

Dia de Animal Kingdom!

Chegamos cedo no parque e parece que todo mundo chegou junto. A entrada estava lotada. Mas o pessoal foi entrando e espalhou um pouco. Seguimos em direção a Árvore da Vida. Já garanti algumas fotos com os fotógrafos da Disney. Heitor tirou algumas fotos, mas não insisti muito pra não deixar ele irritado logo cedo.

A Árvore da Vida é linda. Eu e o Heitor ficamos em volta identificando os vários animais esculpidos.









Nosso primeiro fast pass foi para o Safari. Logo de manhã encontramos a Paty, a Mari e o Guga. Foi de surpresa e foi ótimo. Heitor e Guga viraram melhores amigos em 5 minutos...rs.

Fizemos o Safari juntos e fomos almoçar.

Mas eu já tinha meus fast pass marcados e as meninas também. Então acabamos nos separamos e marcamos de encontrar mais tarde no Musical do Nemo.

Heitor passou o dia todo perguntando que horas ia ver o Guga de novo. rs


Uma voltinha na área da África pro Heitor batucar um pouquinho.

Tínhamos fast pass para o Everest. Eu morrendo de medo porque eu sou assumidamente medrosa e o Heitor super empolgado falando que eu não precisava ter medo que ele segurava minha mão. rsrs

Pense numa criança que amou o Everest...Heitor saiu falando "Eu amei...quero ir de novo". E ele me fez marcar outro fast pass para voltar mais tarde.

Fomos então para o 4D do It's Tought to be a bug. E o menino, super corajoso, ficou morrendo de medo. Ficou desesperado com o ambiente escuro e os efeitos. Disse que odiou e nunca mais vai. Dá pra entender?! haha




E lá fomos nós de novo no Everest. O Heitor realmente amou! Gritava Uhuuuuuuu!!!!

Saímos e ele me fez marcar mais um fast pass...

Fomos para a área da Dinoland.

Encontramos o Pato Donald. Lindoooo! Muito fofo. Ele dançou com o Heitor e no final o Heitor pediu para eu falar que ele queria dar um beijo no bico do Donald (como ele fez nas outras viagens quando era bebê), mas o Pato Donald brincou e disse que queria um beijo meu! haha

Mas depois o Heitor conseguiu dar o beijo que queria. rs

Fomos na atração Dinossaur e o Heitor odiou. Era muito escuro e tinham uns bonecos de dinossauros e bichos. Ele morre de medo.




Seguimos para o Show do Rei Leão! Sou apaixonada por esse musical. As músicas são incríveis, os dançarinos são fantásticos! É de ficar babando.

No final chamaram algumas crianças para dançar lá no meio e o Heitor participou! Lindo!

Na saída encontramos o Tarzan...paradinha para autógrafo e fotos...




Quase final do dia já e fomos para nossa ultima vez no Everest. Acho que se pudesse o Heitor entrava a saia da montanha-russa sem parar. hahaha

Deu o horário do Musical do Nemo e fomos encontrar Pati, Mari e Guga. O musical é muito fofo!


Bom...final do dia. O Heitor saiu super apaixonado pelo Nemo e comprou uma pelúcia dentro do parque.

Passamos ainda em frente a Árvore da Vida e vimos um pedacinho da apresentação, mas estávamos cansados e o Heitor já estava pedindo para ir embora.

Confesso que não lembro mais o que rolou nesse dia depois do parque. Provavelmente Walmart...rs

E assim acabou mais um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário