quinta-feira, 6 de abril de 2017

Disney 2016 - 05/12/2016 Epcot

Passadinha rápido no Dunkin Donuts perto do hotel para comprar nosso café da manhã. E partiu Epcot!

Chegamos cedo e a entrada do parque já estava cheia.

Aproveitamos que estávamos em frente a Spaceship Earth para fazer algumas fotos (e montagens do memory maker). Adoro!!!

Ainda encontramos a Margarina que fica na entrada do parque.







 


Já na entrada aproveitamos para entrar a Spaceship Earth. É uma atração bem tranquila, mas nós adoramos. Eu acho linda e o Heitor se diverte com o vídeo no final.

Logo cedo já usamos nosso fast pass para o Soarin. Eu amo essa atração! Ela ficou ainda mais bonita com a renovação, tanto lugares incríveis! E os efeitos são sensacionais.

Fomos então para a área The Seas with Nemo and Friends fazer a atração do Nemo (o Heitor se apaixonou por Nemo e Dory nessa viagem) e aproveitamos para passear um pouco pelos aquários.




Mais um fast pass (e mesmo assim uns minutinhos de fila) e fomos ver o Mickey!!! Ehhhhh

O Character Spot estava com uns 50 minutos logo cedo, mas com o fast pass esperamos uns 15 minutos). Encontramos o Mickey, a Minnie e o Pateta. Adoro! Acho que mesmo sem o Heitor eu entraria nessa fila. Tão gostoso interagir com os personagens.

Quando o Heitor viu a Minnie ele deu um beijo na mão dela. Não sei quem ficou mais encantado...a Minnie, eu ou todas as pessoas que estavam na fila e começaram a suspirar! hahaha Foi muito fofo! Esse menino é um galanteador. rs



Amo essa foto!
E aí fomos andar pelo World Showcase! Eu amooooooo essa área do Epcot. Posso voltar mil vezes e vou sempre amar ficar andando e olhando cada detalhe.

Começamos a área na hora do almoço e passamos o resto do dia lá. Não é uma área muito infantil, embora tenha como distrair as crianças.

Com o Heitor eu mesclava entre sugerir que ele fotografasse (ele adora), ir em alguma atração e em alguns momentos liberava o celular para ele jogar um pouquinho enquanto eu curtia com mais tranquilidade.

No Canadá não assistimos o filme, ficamos só curtindo o jardim que é incrível.

O Reino Unido é uma delícia. Quem me conhece sabe da minha paixão por esse lugar. Vou morar lá ainda! rs Ficamos um pouquinho na praça ouvindo música, visitamos uma lojinhas e tiramos várias fotos.

Na França fizemos uma pausa para comer macarons (eu e o Heitor não curtimos muito), encontramos a Aurora e tiramos umas fotos na fonte.

No Marrocos o Heitor ficou um tempinho pintando um ursinho de papel enquanto eu fotografava cada detalhe do mercado. É tudo tão lindo, as cores são incríveis e o cheiro é maravilhoso. O Heitor fez um pedido na fonte. Ele pediu para ficar 3 dias mais nessa viagem, eu expliquei que não dava, mas que ele podia desejar mais um viagem para Orlando no ano seguinte (interesseira, ne? rs).

Paramos no Japão, visitamos a loja e tiramos mais algumas fotos. É lindo e tem uma vista fantástica para a Spaceship Earth. Heitor começou a bancar o fotógrafo e tirou ótimas fotos minhas. Orgulho!!!

Chegamos ao pavilhão dos EUA e mais uma pausa para gordices. Hummmm
Sentamos e fomos comer um funnel cake delicioso! Somos duas formigas! rs

A Itália é linda, mas não ficamos muito tempo. TIrei algumas fotos, Heitor ficou brincando de tentar se achar no mapa do parque e seguimos.

Chegamos na Alemanha. A fila da Branca de Neve tinha acabado de fechar, então tiramos algumas fotos e ficamos olhando a "mini-cidade". As crianças adoram!

Passamos pela China, vimos um pedacinho de uma apresentação e ficamos andando. Foi rapidinho também.

Chegamos na Noruega e por um golpe de sorte eu entrei no app da Disney e tinha um fast pass naquele momento para a atração do Frozen (eu passei muitos dias tentando um horário e eu consegui na hora quando estava passando pelo pavilhão). Foi muita sorte. A atração é linda, eu adorei. Mas não encaramos a fila para tirar fotos com a Anna e a Elsa, a fila estava grande o Heitor não queria. Já comentei que ele estava muito chato nessa viagem, né?! Tinha hora que eu tinha que decidir entre fazer o que eu queria (e aguentar o bico e mal humor dele) e ceder pra manter a paz.

E chegamos no México, lindo com todas aquela caveiras mexicanas, cores e o ambiente noturno. Maravilhoso!

Então...seguem as fotos...


França

Encontrando a Aurora na França

Alemanha

Meu fotógrafo

Reino Unido! Amo!

Macarons na França

Macarons

Funnel cake no pavilhão dos EUA! Hummmm

Jardins do Canadá! São incríveis!

Canadá

Reino Unido

Reino Unido

Reino Unido

França

Marrocos

Marrocos

Marrocos


Japão

Japão

Japão

Japão! Amo essa vista!

EUA

EUA

Itália

Uma conferida no mapa...rs

Itália

Alemanha

China

China

China

Noruega

México

Já estava de noite e dessa vez eu ia ficar para o show de fogos. Eu já tinha perdido o Wishes. E embora eu não seja apaixonada pelo Illuminations, pelo menos 1 show de fogos eu queria assistir.

Ainda faltava mais de 1:30h. Heitor já estava cansado, mas eu bati o pé e disse que a gente ia ficar. Ele pegou o celular, sentou no carrinho e foi jogar.

Mesmo com bastante antecedência, os melhores lugares já estavam ocupados. Mas conseguimos um cantinho legal

O show é muito bonito, mas não se compara a beleza do Wishes nem a magia do Fantasmic!

E assim finalizamos esse dia, foi maravilhoso, bastante cansativo porque saímos do parque bem tarde. Mas eu já quero repetir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário